Live marketing

Cheetos promove primeira campanha do ano com patrocínio ao Festival de Verão Salvador

Participação inclui presença visual, mídias out-of-home no metrô de Salvador e distribuição de brindes

Cheetos festival de Verão
Foto: Divulgação

CHEETOS lança a sua primeira campanha do ano com o patrocínio ao Festival de Verão Salvador 2025. Para o evento, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, a marca vai promover uma série de ações com foco em gerar conexão com o consumidor nordestino e reforçar sua comunicação em eventos de verão.

A participação inclui uma presença visual em todo o evento, dominação de mídias Out of Home no metrô de Salvador e distribuição de produtos durante o festival. E, cada vez mais focada em fortalecer os laços com o público baiano, CHEETOS promove uma parceria com o Leozito, ator, humorista e influenciador baiano para além do Festival de Verão.

“Começamos nossas ações na região Nordeste com esse evento super tradicional e que homenageia o aniversário da capital baiana, justamente pela relevância que o Estado tem para o nosso negócio e, também, por ter ali reunidas pessoas de todo o Brasil que se juntam para um momento de alegria e diversão, o que tem tudo a ver com o propósito da marca” explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS.

A campanha reforça o posicionamento “Dedos de CHEETOS? Isso é Muito CHEETOS”, e tem como objetivo unir o snack a ocasiões de consumo associadas ao verão. Para 2025 a marca já prevê mais ativações durante a campanha de Verão. “O Carnaval não pode ficar de fora quando falamos de verão brasileiro”, comenta Laila. Já que a marca também estará presente na festividade, com um conjunto de ações de mídia e experiências de marca.