25 patrocinadores confirmados

Planeta Atlântida 2025 celebra 28ª edição com recorde de marcas e ativações inéditas

Com 25 patrocinadores, festival aposta em open bar, experiências premium e ações de acessibilidade para marcar história

A 28ª edição do festival Planeta Atlântida 2025 está próxima: previsto para ocorrer entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025, o festival musical da região sul do Brasil chegou ao marco histórico de 25 patrocinadores – todos prometendo ativações inéditas para engajar o público visitante.

Segundo a organização do evento, entre as marcas confirmadas estão nomes expressivos, como Coca-Cola, Banrisul, Renner, Budweiser, e Bradesco; além de parceiros estratégicos como KTO, Absolut, Aperol e Red Bull.

Imagem das pulseiras que serão oferecidas no Planeta Atlântida 2025
Imagem: Planeta Atlântida/Reprodução (Instagram)

Planeta Atlântida 2025 promete ações de alto impacto

Segundo a comunicação do evento, o Planeta Atlântida 2025 contará com espaços diferenciados para ampliar a conexão entre marcas e público.

A KTO, por exemplo, patrocina a Arena Open Bar, que oferecerá um menu exclusivo de bebidas premium, incluindo gin tônica, Aperol, Absolut Sprite e energético Red Bull. O acesso será garantido por uma pulseira cashless, promovendo praticidade e agilidade no atendimento.

Outro destaque é o Espaço Premium, reservado para maiores de 18 anos, com experiências de open bar e open food, além de shows exclusivos de artistas como Grupo Chocolate, DJ Nego Minas e Sambatri.

Além disso, ativações interativas de marcas como Coca-Cola e Banrisul devem explorar o conceito tecnológico de realidade aumentada, com brindes personalizados e experiências fotográficas.

Espera-se que outras ativações sejam divulgadas até a abertura do festival.

Além das ativações e patrocínios divulgados, o Planeta Atlântida 2025 também buscará fortalecer suas práticas de inclusão e acessibilidade. Segundo a organização, o evento contará com áreas especiais para pessoas com deficiência (PCDs), banheiros acessíveis e equipe treinada para oferecer suporte.

As ativações imersivas não são uma novidade. Em edições anteriores do evento, a Sprite, da Coca-Cola FEMSA, promoveu jatos periódicos de água para refrescar o público, enquanto em 2023 a Renner montou uma estrutura de recarga de celulares por meio da energia solar.