Tem até bag de brinde

Burger King e Netflix lançam combo e ativação no Festival Sintonia

Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo

O Burger King e a Netflix se unem para celebrar a quinta e última temporada de Sintonia com uma ação especial no Festival Sintonia – O Último Baile. O evento, que marca o encerramento da série, acontece em São Paulo e contará com um espaço interativo exclusivo do BK. Além disso, a rede de fast food lança um combo temático com brinde especial disponível em lojas selecionadas.

Essa é a primeira incursão do Burger King no universo musical, e a parceria com Sintonia foi escolhida para refletir a conexão da marca com um público que vive a correria do dia a dia, assim como os personagens da série.

Banner mostra divulgação de ativação do Burger King para o Festival Sintonia
Imagem: Burger King/Netflix/Divulgação

Ação do Burger King no Festival Sintonia terá experiência imersiva e brindes

Durante o Festival Sintonia, os participantes terão acesso a uma experiência imersiva no estande do Buger King, que inclui um trono estilizado para fotos. Após a dinâmica, os visitantes recebem uma bag exclusiva com isolamento térmico, ideal para carregar itens essenciais da ocasião. O brinde estará disponível enquanto durarem os estoques.

Para quem não puder participar do festival, a ação também se estende para lojas selecionadas da rede na capital paulista. A partir de 5 de fevereiro, os clientes poderão garantir a bag ao pedir o Combo Sintonia no balcão do Burger King ou no BK Drive.

O novo combo inclui três variações do clássico Whopper: Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. Segundo a marca, esses três sanduíches representam a intensidade e a energia da série, que acompanha a vida de jovens em busca de seus sonhos em meio aos desafios da periferia.

Queremos nos conectar ainda mais com o nosso público, trazendo experiências que vão além do dia a dia do BK® e que traduzem a essência de atitude e autenticidade da marca”, disse Igor Pulga, CMO da ZAMP, a master franqueada do Burger King no Brasil.

“A escolha do Whopper Furioso reflete essa sintonia, considerando suas características marcantes, que combinam com a intensidade dessa história. Estamos empolgados em celebrar esse momento ao lado dos fãs e reforçar nossa conexão com os gostos e preferências locais”

A ação faz parte de uma estratégia da marca para expandir sua presença em eventos culturais e reforçar a identidade do BK junto ao público jovem. A lista de lojas participantes já está disponível para consulta.