O Burger King e a Netflix se unem para celebrar a quinta e última temporada de Sintonia com uma ação especial no Festival Sintonia – O Último Baile. O evento, que marca o encerramento da série, acontece em São Paulo e contará com um espaço interativo exclusivo do BK. Além disso, a rede de fast food lança um combo temático com brinde especial disponível em lojas selecionadas.
Essa é a primeira incursão do Burger King no universo musical, e a parceria com Sintonia foi escolhida para refletir a conexão da marca com um público que vive a correria do dia a dia, assim como os personagens da série.
Ação do Burger King no Festival Sintonia terá experiência imersiva e brindes
Durante o Festival Sintonia, os participantes terão acesso a uma experiência imersiva no estande do Buger King, que inclui um trono estilizado para fotos. Após a dinâmica, os visitantes recebem uma bag exclusiva com isolamento térmico, ideal para carregar itens essenciais da ocasião. O brinde estará disponível enquanto durarem os estoques.
Para quem não puder participar do festival, a ação também se estende para lojas selecionadas da rede na capital paulista. A partir de 5 de fevereiro, os clientes poderão garantir a bag ao pedir o Combo Sintonia no balcão do Burger King ou no BK Drive.
O novo combo inclui três variações do clássico Whopper: Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. Segundo a marca, esses três sanduíches representam a intensidade e a energia da série, que acompanha a vida de jovens em busca de seus sonhos em meio aos desafios da periferia.
“Queremos nos conectar ainda mais com o nosso público, trazendo experiências que vão além do dia a dia do BK® e que traduzem a essência de atitude e autenticidade da marca”, disse Igor Pulga, CMO da ZAMP, a master franqueada do Burger King no Brasil.
“A escolha do Whopper Furioso reflete essa sintonia, considerando suas características marcantes, que combinam com a intensidade dessa história. Estamos empolgados em celebrar esse momento ao lado dos fãs e reforçar nossa conexão com os gostos e preferências locais”
A ação faz parte de uma estratégia da marca para expandir sua presença em eventos culturais e reforçar a identidade do BK junto ao público jovem. A lista de lojas participantes já está disponível para consulta.