Nesta quinta-feira (30), os participantes do Big Brother Brasil foram envolvidos em uma dinâmica de Rexona Clinical cheia de tensão. Sem qualquer aviso aos brothers, o alarme da casa foi acionado, com luzes e telas falhando, transformando o ambiente em um caos e aumentando a tensão dentro do reality.
A ação de Rexona Clinical em parceria com a Globo começou dentro da casa. Além das luzes se apagarem e o alarme disparar, uma voz séria comunicou os brothers a irem até o gramado. Lá fora, uma caixa havia sido colocada. Ao abrirem, encontraram diversos antitranspirantes Rexona Clinical, suavizando o clima e encerrando o mistério.
“A dinâmica que rolou no BBB ativou aqueles momentos de suor inesperado gerados pela tensão. É o suor emocional que os brasileiros sentem antes de uma prova difícil, em um date, ou em uma entrevista de emprego, por exemplo. A casa entrou em colapso com alarme, luzes e telas falhando para causar um momento tenso inesperado e mostrar que a proteção de Rexona Clinical contra o suor e odor em momentos tensos te dá confiança para seguir no game”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
Rexona no BBB
Reality show é uma grande paixão de milhões de brasileiros e o BBB se consolidou como uma das principais atrações do primeiro semestre no país, gerando muita conversa. A marca vem comunicando o seu antitranspirante da linha Clinical com 3x mais controle de suor e odor, ideal para situações de tensão que te fazem suar, de maneira lúdica e engajadora desde o início do programa.
“Estar presente nesse momento, com relevância, fortalece o vínculo emocional do consumidor com Rexona. Além disso, o programa é marcado pelo dinamismo e tensão nas provas, situações que exigem proteção maior contra o suor nas axilas. É uma grande oportunidade para reforçar Rexona Clinical como uma solução eficaz e disruptiva para o suor e o odor de uma maneira verdadeiramente engajadora”, comenta Viviane Ramos.
A narrativa do programa não fica restrita ao momento em que ele vai ao ar, na TV, mas também se estende às redes sociais, participando de assuntos gerados pelo programa.
Campanha de Clinical começou no ano passado
Rexona participa pelo 3º ano seguido do BBB e nesta temporada se apropriou da Psicóloga do reality, especialista em tensão, para analisar de diversos momentos difíceis da casa oferecendo a proteção que muda tudo de Rexona Clinical. Foi assim que ocorreu na primeira Prova do Líder do BBB 25, vencida pela dupla Aline e Vinícius, que contou com velocidade e controle emocional, sem suar, para superar as fases da dinâmica até o fim.
As ações preparadas por Rexona para o reality show se alinham à atual campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, iniciada no ano passado, conta com Anitta e Bianca Andrade, entre outras personalidades e faz imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão e como Rexona Clinical oferece proteção que muda tudo nos momentos decisivos da vida.
O conceito surgiu a partir de social listening e dos relatos de consumidores. “Proteção Que Muda Tudo”, inspiração para a narrativa de Rexona Clinical no BBB, aborda situações que fazem suar frio, como um date às cegas, uma entrevista de emprego, ou um duelo contra streamer famoso. A partir de situações reais de cada universo, a marca de antitranspirante aprofunda a discussão e os problemas enfrentados quando o assunto é transpiração e mau cheiro.