A marca de antitranspirantes Rexona firmou uma nova parceria com a CONMEBOL, a fim se tornar uma das patrocinadoras oficiais da Libertadores e da Sul-Americana, os dois principais torneios de futebol sob a tutela da maior entidade do esporte na América Latina.
Esta não é a primeira vez que a Rexona participa de algum torneio da CONMEBOL, vale citar: não só a Libertadores e a Sul-Americana receberam patrocínio da marca entre 2019 e 2022, como também ela foi uma das facilitadoras da Copa América de 2024.
Com nova parceria, Rexona fortalece sua presença no futebol sul-americano da CONMEBOL
A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) destacou a importância da renovação dessa parceria, que já tem histórico bastante longevo. De acordo com Alejandro Domínguez, presidente da entidade, o acordo reflete valores essenciais do futebol, como paixão, conexão e superação.
Com essa aliança, a Rexona reforça sua posição no cenário esportivo, ampliando seu compromisso com o futebol global, já que ela também participará da Copa do Mundo da FIFA 2026 e a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027.
“Este patrocínio com a CONMEBOL reforça nosso apoio à promoção do movimento e à celebração do espírito do futebol. Ao nos alinharmos com as principais competições de clubes sul-americanos, buscamos inspirar tanto os torcedores quanto os jogadores a superarem seus limites, tanto dentro quanto fora do campo”, explica Kath Swallow, Vice-Presidenta global da Rexona.
Além dessa parceria, a Rexona também se mantém perto de atletas mais famosos do esporte: desde maio do ano passado, a marca conta com Vini Jr. como seu embaixador principal, e já alavancou ações com Ronaldinho Gaúcho e Tamires Dias.,