A Sherpa42, vencedora como agência do ano e em outras cinco categorias no Prêmio Live 2024, completou mais um ano entregando projetos com a melhor experiência de live marketing para o público. A empresa trabalhou com gigantes do mercado ao longo de 2024 e vê o desempenho com bons olhos enquanto já se prepara para os novos projetos em 2025.
Foram 16 prêmios conquistados pela Sherpa42, além de colaboração para marcas como Doritos, durante o Lollapalooza e Rock in Rio, Delta Air Lines, no Parque Burle Marx, Nubank, executando a Friends Experience, Guaraná Antarctica, com o drive-in que transmitiu os primeiros episódios da série Senna para o público e para a HBT, levando a aLEda e a King durante a Expo Cannabis do ano passado.
“O ano de 2024 vai ficar pra história. Ano em que alcançamos um novo patamar. Com mais de 39 projetos executados, novos modelos de negócio aplicados, parcerias estratégicas com marcas icônicas como Diageo, Tostitos, Google, Red Bull, Nike, entre tantas outras, temos orgulho de ser uma agência que entrega não apenas resultados, mas também inovação e impacto positivo. Mérito de um time de exploradores, integrado, aplicado e inovador”, celebra João Ribeiro, CEO da Sherpa42.
Além da distinção ocasionada pelas premiações, o foco da Sherpa 42 está em oferecer a melhor experiência de marca direcionado ao público alvo, fazendo com que todos vivenciem a marca e suas mensagens. “Cada projeto foi uma oportunidade de criar algo único e os prêmios que conquistamos em 2024 refletem a dedicação e o trabalho coletivo do nosso grupo. A cada entrega mostramos que somos uma agência que, não apenas cria campanhas, mas constrói legados”, comenta Luciana Araújo, Head de Negócios da Sherpa 42.
“Em nove anos de Sherpa42, o ano passado foii, sem dúvida, o nosso ano mais brilhante. Conseguimos fazer história ao lado de marcas que compartilham nossa visão de criar campanhas inesquecíveis. Os prêmios, as parcerias e os resultados refletem o trabalho árduo e também a nossa capacidade de pensar além do briefing e de sermos estratégicos para os nossos clientes. Temos que valorizar, e muito, o nosso grupo de Sherpas, que nos surpreende a cada dia com tanta inovação, criatividade e dedicação nos projetos. Eles são os responsáveis pelo nosso resultado. O ano de 2025 promete ser ainda mais surpreendente”, declara Edson Potsch, Co-CEO e Fundador da Sherpa42.
Para este ano de 2025 a Sherpa42 já se prepara para as frentes de Dorflex, Johnnie Walker e Sensodyne.