A Cimed anuncia uma parceria estratégica com a OAKBERRY para o lançamento do Carmed Açaí. A ideia do produto surgiu de uma ação que ouviu sugestões da comunidade “Carmed Lovers”.
Na campanha promocional “Crie Seu Carmed”, realizada no ano passado, os consumidores cadastravam a nota fiscal da compra do produto no site da marca para concorrer a uma série de prêmios. Dentre eles, uma experiência para conhecer a Cimed e ajudar a criar um novo aroma para o hidratante labial.
A vencedora da promoção participou diretamente do processo criativo da novidade no escritório da Cimed, resultando na escolha do aroma açaí, que tem forte conexão com o público brasileiro. A fruta típica é uma das mais populares do país e vem se posicionando como uma matéria-prima relevante dentro da indústria cosmética.
Carmed Açaí
O produto chega às farmácias de todo o Brasil em fevereiro de 2025, e promete uma experiência sensorial com frescor e autenticidade, unindo o aroma de açaí com coloração roxa leve e charmosa. O preço sugerido é de R$ 24,90. Para enriquecer o projeto, a Cimed firmou uma colaboração com a OAKBERRY.
“A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Estamos muito felizes em unir forças com a OAKBERRY, uma marca que compartilha nossos valores de autenticidade e qualidade. Esta parceria proporciona não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial única para nossas consumidoras”, afirma Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed.
O lançamento chega em um momento de forte crescimento da linha Carmed, que registrou um sell-in (venda B2B) de R$ 404,5 milhões em 2024, representando um crescimento de 18,6% em relação a 2023.
“Participar dessa parceria com a Cimed e contribuir para o lançamento do Carmed Açaí é uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a presença do açaí no dia a dia das pessoas, agora em uma nova categoria. Estamos entusiasmados em unir forças com a Carmed, trazendo um toque especial de OAKBERRY para esse produto inovador e cheio de personalidade”, destaca Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
A colaboração promete movimentar o mercado farmacêutico, seguindo o sucesso de parcerias anteriores, como as realizadas com Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, que posicionaram Carmed como além de um hidratante labial, mas também um item colecionável.