A Tramontina aproveitou a realização da ABUP Show para celebrar seus 10 anos de história, usando a feira como palco de lançamento de diversas novidades em utilidades domésticas.
Na edição de 2025, a marca está presente com um estande de 510m² no novo espaço da feira, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento já vem ocorrendo desde o último dia 2, indo até o fim de hoje (5), com expectativa de superar os 30 mil visitantes da última edição.
10 anos de Tramontina e as novidades da empresa na ABUP Show 2025
Segundo a Tramontina, a celebração de seus 10 anos trouxe atenção especial às porcelanas: a empresa ampliou seu portfólio de ofertas com coleções temáticas, como Churrasco Carbon, Milano, Positano, Texas e Chicago. As linhas de decoração clássica também estão em exibição no estande, por meio das marcas Poème, Nix e Azzura.
A escolha da ABUP Show 2025 como palco para a comemoração não é mera coincidência. Segundo Jorge Lisboa, gerente comercial da Tramontina, a tradicional feira tem uma relação mais do que estratégica para a empresa: é um momento estratégico para a empresa: “estamos na ABUP desde o começo, crescemos junto com a feira”, ele afirmou.
“Ela se tornou o pontapé inicial da marca no ano, onde apresentamos lançamentos, definimos o foco para os próximos meses e, claro, estreitamos o relacionamento com os clientes, que são nossa principal motivação”.
Jorge Lisboa, gerente comercial da Tramontina
Além das linhas de porcelana, a Tramontina marcou seus 10 anos com novidades em panelas:
- Linha Romagna: tecnologia Biply Induction para cozimento uniforme e econômico
- Linha Milazzo: revestimento Starflon Max marmorizado para maior durabilidade
- Panela de pressão Presto: fundo triplo e sistema de fechamento com dispositivos de segurança
Além disso, a marca apresentou a linha Tramontina Kitchen, composta por tábuas e potes projetados para otimizar a experiência culinária com foco em funcionalidade e sustentabilidade.