"Carnaval do Boti"

Campanha “BrasilCore” do Boticário celebra o Carnaval em várias cidades do Brasil

Atividades planejadas pela marca de cosméticos contará com mais de 15 eventos patrocinados entre desfiles e ativações de rua

A marca de cosméticos O Boticário anunciou uma série de atividades de Carnaval, por meio da campanha “BrasilCore”, a qual vai celebrar o período festivo passando por várias cidades do Brasil.

De acordo com a empresa, serão mais de 15 eventos patrocinados em diversas naturezas, desde camarotes de desfiles tradicionais, passando por bloquinhos de rua e trios elétricos no Nordeste.

Imagem do Truck da Beleza, parte da campanha #BrasilCore do Boticário para o Carnaval 2025
Imagem: Boticário/Divulgação

Campanha “BrasilCore” contará com Truck da Beleza, Trio de Apoio e experimentação de produtos

Assim como noticiado anteriormente, a campanha BrasilCore do Boticário contará com diversas ativações para animar os foliões no período de Carnaval. O destaque fica para o “Truck da Beleza”, uma estrutura móvel que o Boticário vai disponibilizar no trajeto de diversos blocos de rua, com o intuito de retocar a maquiagem dos foliões, além de abrir a experimentação de produtos em exposição pela empresa.

Essa estrutura ainda contará com DJ para interação com o público visitante, que contará com área dedicada para fotos também. Completa a experiência o chamado “Trio de Apoio”, que ficará responsável pela transmissão simultânea do trio principal por meio da captação de imagens aéreas.

De acordo com a marca, a campanha “BrasilCore” vai percorrer os seguintes eventos:

  • Salvador/BA
    • Bloco Camaleão
    • Bloco da Quinta (Bell Marques)
    • Camarote Brahma
  • São Paulo/SP
    • Sargento Pimenta
    • Galo da Madrugada
    • Monobloco
  • Brasília/DF
    • Carnaval do Mané
  • Pirenópolis/GO
    • Carnaval de Rua de Pirenópolis
  • Belo Horizonte/MG
    • Bloco Quando Come se Lambuza
  • Recife/PE
    • Bloco Galo da Madrugada
    • Camarote Galo da Madrugada
  • Olinda/PE
    • Carvalheira na Ladeira
  • Florianópolis/SC
    • Camarote Que Beleza
  • Rio de Janeiro/RJ
    • Bloco Areia
  • Porto Velho/RO
    • Bloco da Banda Vai Quem Quer
  • A cada ano, O Boticário cresce no diálogo próximo com o consumidor local por meio de apoio, patrocínio e movimentos pró manifestações culturais que falam tanto sobre a beleza do nosso país”, disse Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

    E no Carnaval não é diferente. Uma marca que está há quase 50 anos participando de algumas das memórias mais importantes dos seus consumidores com seus produtos entra para criar experiências autênticas que dialogam com o dia a dia dos nossos consumidores. Neste ano, consolidamos o Carnaval como uma das principais pontes de conexão da marca com ações variadas de Norte a Sul do Brasil

    Rafael Arbulu Redator
    Redator
    Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.