A marca de cosméticos O Boticário anunciou uma série de atividades de Carnaval, por meio da campanha “BrasilCore”, a qual vai celebrar o período festivo passando por várias cidades do Brasil.
De acordo com a empresa, serão mais de 15 eventos patrocinados em diversas naturezas, desde camarotes de desfiles tradicionais, passando por bloquinhos de rua e trios elétricos no Nordeste.
Campanha “BrasilCore” contará com Truck da Beleza, Trio de Apoio e experimentação de produtos
Assim como noticiado anteriormente, a campanha BrasilCore do Boticário contará com diversas ativações para animar os foliões no período de Carnaval. O destaque fica para o “Truck da Beleza”, uma estrutura móvel que o Boticário vai disponibilizar no trajeto de diversos blocos de rua, com o intuito de retocar a maquiagem dos foliões, além de abrir a experimentação de produtos em exposição pela empresa.
Essa estrutura ainda contará com DJ para interação com o público visitante, que contará com área dedicada para fotos também. Completa a experiência o chamado “Trio de Apoio”, que ficará responsável pela transmissão simultânea do trio principal por meio da captação de imagens aéreas.
De acordo com a marca, a campanha “BrasilCore” vai percorrer os seguintes eventos:
- Salvador/BA
- Bloco Camaleão
- Bloco da Quinta (Bell Marques)
- Camarote Brahma
- São Paulo/SP
- Sargento Pimenta
- Galo da Madrugada
- Monobloco
- Brasília/DF
- Carnaval do Mané
- Carnaval de Rua de Pirenópolis
- Bloco Quando Come se Lambuza
- Bloco Galo da Madrugada
- Camarote Galo da Madrugada
- Carvalheira na Ladeira
- Camarote Que Beleza
- Bloco Areia
- Bloco da Banda Vai Quem Quer
“A cada ano, O Boticário cresce no diálogo próximo com o consumidor local por meio de apoio, patrocínio e movimentos pró manifestações culturais que falam tanto sobre a beleza do nosso país”, disse Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
“E no Carnaval não é diferente. Uma marca que está há quase 50 anos participando de algumas das memórias mais importantes dos seus consumidores com seus produtos entra para criar experiências autênticas que dialogam com o dia a dia dos nossos consumidores. Neste ano, consolidamos o Carnaval como uma das principais pontes de conexão da marca com ações variadas de Norte a Sul do Brasil”