Em fevereiro e março

Johnnie Walker abre ações para promoção do rótulo "Blonde" no RJ e em SP

Na capital carioca, o quiosque "Johnnie Walker Blonde" ficará em Ipanema, enquanto uma parceria com o Deli Market leva a marca aos consumidores paulistas

Rio de Janeiro e São Paulo - A linha Johnnie Walker Blonde segue como um dos principais produtos com ampla divulgação pela Diageo. Desta vez, o grupo decidiu ativar o novo rótulo de uísque no Rio de Janeiro e em São Paulo, se aproveitando do período de verão e da estação mais quente do ano.

De acordo com o comunicado da marca, a Johnnie Walker Blonde vai ganhar um quiosque dedicado no Rio de Janeiro, próximo ao Posto 9 na praia de Ipanema. Já em terras paulistas, o rótulo estará disponível em uma parceria com o Deli Market, no bairro de Pinheiros., em uma ação de marketing mais intimista.

Quiosque Johnnie Walker Blonde no RJ terá dias de programação com música e ativações de foto

Imagem mostra ação da Johnnie Walker Blonde em Ipanema
Imagem: Diageo/Johnnie Walker/Divulgação

Na Praia de Ipanema, o Quiosque Johnnie Walker Blonde ficará aberto por vários dias – especificamente, de 20 de fevereiro a 19 de março. Entretanto, nos dias 1º e 2 do próximo mês, uma programação especial tomará conta do espaço, com curadoria musical promovida pela WME.

Além disso, por todo o período, o quiosque terá ativações visuais de interação, como espaço instagramável em seu entorno, facilitando a interação dos clientes e fotos de bons momentos para as redes sociais.

Programação do Rio de Janeiro

  • Datas: 22 de fevereiro, 1º e 2 de março – das 14h às 20h
    • 22 de fevereiro:
      • 14h: Nepal
      • 17h: Tamy
    • 1º de março:
      • 14h: Pamela Belli
      • 17h: Tatá Ogan
  • 2 de março:
    • 14h: Bebela
    • Letsgabs no encerramento
  • Em SP, Johnnie Walker Blonde vai repaginar mercado local com aspectos retrô para festas exclusivas

    Imagem mostra ação da Johnnie Walker Blonde em São Paulo
    Imagem: Diageo/Johnnie Walker/Divulgação

    Na capital paulista, o Deli Market – um dos pontos mais interessantes do bairro de Pinheiros – terá sua estrutura redecorada para refletir a identidade visual de Johnnie Walker Blonde, criando uma capacidade mais imersiva de interação.

    Embora o projeto tenha duração marcada para entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março, duas datas especiais (o próprio dia 23 e o dia 3 do mês seguinte) vão promover duas festas, também com curadoria musical da WME e do Coletivo Pista Quente. Nelas, os visitantes poderão experimentar drinques feitos com a bebida. Além disso, poderão provar o Johnnie Walker Blonde & Citrus, o primeiro RTD (ready-to-drink) da marca lançado no Brasil.

    Programação de São Paulo

    • Datas: 26 de fevereiro e 3 de março de 2025
    • Evento 1 – Lançamento do Deli Market:
      • Data: 26/2
      • Curadoria: WME
      • DJs: Lys Ventura e Paullete Lindaselva
      • Horário: 18h às 22h
    • Evento 2 – Carnaval:
      • Data: 3/3 (segunda-feira de Carnaval)
      • Curadoria: Coletivo PISTA QUENTE
        • Durante a tarde: duo AKIN e Benjamin Salum
        • A partir das 18h: DJs Abud e Carol Selecta (até 22h)
    Rafael Arbulu Redator
    Redator
    Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.