A Guaraná Antártica lançou uma nova campanha para, nas palavras da própria marca, “celebrar os carnavais” do Brasil. Promovida no meio de eventos e também com uma pegada digital, a novidade é veiculada por meio de patrocínios e vídeos pela internet.
Batizada “É Coisa Nossa”, o destaque da campanha vem pelo fato de ela contar com vários vídeos curtos, devidamente regionalizados de acordo com a sua veiculação, a fim de gerar maior identificação com o público dentro do slogan que serve de título à iniciativa.
Guaraná une o tradicional e contemporâneo com o carnavalesco Milton Cunha e do influencer Brino
Um ponto de interesse da campanha veiculada pelo Guaraná Antártica é o uso de diversos embaixadores, também regionalizados de acordo com o local das ativações. Um dos destaques inclui a união entre o carnavalesco Milton Cunha, um dos nomes mais tradicionais do período de folia do Brasil; e o influenciador Bruno “Brino” Correia.
A ideia é mostrar como a marca se conecta a todas as gerações, permitindo que todos aproveitem a festa que é o Carnaval, independente do lugar ou idade. Os dois protagonistas performam cenas irreverentes de reação com mote para alavancar a campanha.
“É Coisa Nossa” terá ativações e patrocínios de Guaraná na Sapucaí e em blocos regionais
Além das veiculações nas redes sociais, a campanha “É Coisa Nossa” de Guaraná Antártica também se valerá de ativações e patrocínios em diversas regiões do Brasil.
Majoritariamente falando, essas atividades se concentrarão nos blocos de rua, mas a marca também prometeu ativações variadas durante o desfile na Sapucaí, contemplando todas as vertentes do Carnaval brasileiro.
Programação da Campanha “É Coisa Nossa” de Guaraná Antártica
São Paulo
- Monobloco – 23/02
- Bloco do Pasmado – 23/02
- Explode Coração – 02/03
Belo Horizonte
- Quando Come se Lambuza – 01/03
- Lagum – 02/03
- Lamparina – 03/03
Rio de Janeiro
- Bloco Vagalume – 04/03
- Bloco da Ludmilla – 04/03
Sapucaí (RJ)
- Ativações no “Nosso Camarote” durante os desfiles