Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - O app de delivery de bebidas Zé Delivery confirmou a sua participação no Carnaval 2025 de forma bastante impactante: segundo comunicado, o app de entregas prometeu ações em festas de rua de quatro capitais brasileiras — Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro — além de preços bastante atraentes tanto para quem for curtir a folia fora de casa, como também para quem prefere curtir a festa do sofá.
Considerada pela marca como a maior ação de Carnaval que ela já promoveu até agora, a empresa do mascote barbudo batizou o projeto de “Sem Frias, Só Geladas”, e os trabalhos devem começar…bem…hoje (21): ao longo deste final de semana, o Zé Delivery vai promover uma ação de pré-Carnaval no Rio de Janeiro, com consumidores que pedirem suas bebidas pelo app recebendo uma “sacooler” de brinde, com direito a gelo. Veja a seguir os detalhes:
Sem Fria, Só Gelada: o que o Zé Delivery vai fazer no Carnaval 2025
Rio de Janeiro (pré-Carnaval)
- Distribuição de Sacooler (cooler flexível com gelo) em pedidos feitos nas orlas do Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon (21 a 23/02/2025)
Para tirar proveito dessa ação promocional de Carnaval, o Zé Delivery precisará que usuários mantenham a geolocalização de seus aparelhos acionada.
A ideia é que, durante a folia na Orla, qualquer pedido feito pelo app seja entregue do lado oposto. Assim, o consumidor folião poderá sair da “muvuca”, pegar seu pedido — e seu sacooler — e voltar para a festa.
Apenas ressaltando que essa ação não vale para produtos em vidro, por questões óbvias de segurança.
Promoções nas cidades patrocinadas
- Promoções automáticas “2Zé10” (Beats Sense, GT, Red Mix) e “3Zé10” (Brahma 350ml, Budweiser 350ml, Stella 269ml)
Ao abrir o app e adicionar ao carrinho o volume de cervejas participantes, automaticamente, o preço promocional é posicionado antes da confirmação de compra.
A saber, ambas as promoções oferecem as bebidas destacadas por R$ 10, desde que sejam duas (no caso da “2Zé10”) ou três (para consumidores da “3Zé10”). Em ambos os casos, as ofertas vão de 21/2 a 9/3.
Posteriormente, o Carnaval do Zé Delivery ainda deve continuar com mais algumas ofertas. A partir de 13/2 até durarem os estoques, o app de delivery vai disponibilizar combos Brahma ou Beats mais porta-lata térmico.
“Sabemos que o Carnaval é um momento de muita diversão mas também de muitas ‘frias’. Cerveja quente, calor e inúmeras filas, mas também é um período muito importante para o nosso público, que quer curtir, em casa ou na rua, sem passar perrengue. E é aí que o Zé entra”, disse Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery.
“Entendemos o que os nossos consumidores mais desejam é exatamente o que o Zé já entrega: bebida gelada, em minutos e no precinho. E agora com a sacooler, conseguimos uma maneira de manter a bebida gelada por mais tempo e, claro, garantir que todos curtam a praia sem perrengue”.
Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery