
De 26 de fevereiro a 02 de março, a loja da Renner localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, será palco da “Lavanderia Boom” em parceria com a Comfort. Quem passar pelo espaço no terceiro andar poderá dar um toque especial no look com customizações de carnaval assinadas pelo estilista Eduardo Caires, um Boom de perfume e broches exclusivos.
“Para reforçarmos essa conexão dos cristais perfumados e o seu poder de deixar qualquer produção ainda mais incrível, estamos criando essa experiência com dois nomes que são referência na moda nacional – proporcionando um momento para exercitar a criatividade e o lado lúdico dos foliões”, explica Mariana Gonçalo, diretora de Marketing de Comfort.
Lavanderia Boom
Após comprar uma peça de roupa em qualquer loja da Renner, sem valor mínimo, os clientes poderão customizá-la na “Lavanderia Boom”. Para isso, basta apresentar a nota fiscal da compra e escolher entre os modelos de design ou broches disponíveis.
A ação está localizada na loja da Renner da Avenida Paulista, em São Paulo. Vale reforçar que a ação não permite customização em acessórios, perfumaria, beleza, bolsas, cintos, sapatos e relógios.
“A partir de uma iniciativa que se conecta com uma das festividades mais importantes do nosso país, o Carnaval, vamos proporcionar uma experiência marcante, que fortaleça ainda mais a conexão com nosso público, por meio da moda e da criatividade”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.
A parceria inédita faz parte da estratégia de verão da Renner para estar presente em todas as ocasiões importantes da vida dos brasileiros, e o carnaval não poderia ficar de fora. Para Comfort, é um momento de conectar o perfume de cristais Comfort Boom com o universo da moda, e estar em uma comemoração importante para os Brasileiros. As ações de carnaval da marca seguirão para camarotes e durante o bloco “Agrada Gregos”.
“Quero levar para esta ativação algo que vai além da fantasia tradicional. O brilho dos cristais e o perfume são elementos que representam toda a energia da folia e poder criar algo que conecte isso com a experiência do cliente, para duas marcas tão representativas do mercado brasileiro, foi o maior desafio e prazer desta colaboração”, conta Eduardo Caires, estilista.