Clientes do programa de fidelidade “Meu Méqui”, da rede de restaurantes McDonald’s, podem concorrer a um par de ingressos para os três dias do Lollapalooza 2025, de acordo com comunicado divulgado pela marca nesta semana.
Segundo os parâmetros, a promoção já está em curso, e qualquer cliente do programa que fizer o resgate de pelo menos mil pontos em produtos até o dia 13 de março já está concorrendo automaticamente às entradas para o festival de música.
Ofertas no Meu Méqui dão números da sorte para o Lollapalooza 2025
O interessante da promoção do Méqui para o Lollapalooza é o fato da entrada da promoção ter um valor mínimo baixo. Isso porque as ofertas em si têm uma pontuação alta — uma casquinha, por exemplo, pode sair por 6 mil pontos.
E o melhor é que o valor mínimo tem caráter repetitivo, ou seja, a cada mil pontos, o cliente recebe um número da sorte. Logo, a casquinha acima já garante seis números.
Vale lembrar que quem ainda não é cliente “Meu Méqui” pode ingressar ao programa de fidelidade ao baixar o aplicativo oficial e fazer a inscrição. A partir daí, é só acessar a aba dedicada “MeuM” e, ao ser direcionado para o site oficial da plataforma, confirmar a participação na promoção do Lollapalooza.
O Lollapalooza 2025 será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.