Pelo terceiro ano consecutivo, o iFood marcará presença no carnaval de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Como patrocinadora oficial do carnaval de rua 2025, o iFood distribuirá viseiras, um brinde útil faça chuva ou sol, que promete colorir os circuitos patrocinados com um grande mar vermelho.
A distribuição de viseiras cresceu 26% nas três cidades em 2025. Este ano, o volume será ainda maior: em Salvador, o iFood aumentará a entrega em 45% em relação a 2024. Já considerando São Paulo e Rio de Janeiro, o crescimento será de 48%.
Além do patrocínio ao carnaval de rua, o iFood estará presente em blocos como os de Bell Marques, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar. A marca também renovou, pelo terceiro ano consecutivo, o apoio ao tradicional Camarote Expresso 2222, em Salvador, e ao CarnaVoz, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
“O iFood como empresa brasileira está muito animado em poder celebrar o carnaval, um dos momentos mais importantes para a cultura popular do país. Nosso investimento na festa tem como objetivo fomentar a cultura nacional e as economias locais, celebrando a brasilidade, conveniência e inovação latentes na nossa marca”, diz Ana Claúdia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.