A Convenção de Vendas da General Mills traçou a rota para as novas conquistas da empresa em 2025. Em fevereiro, 300 profissionais de vendas, marketing e trade se reuniram no Mavsa Resort para três dias de alinhamento estratégico e muita inspiração.
Em um momento de transformações e novos desafios, a companhia escolheu o tema “O SONHO TÁ ON”, reforçando a importância de sonhar grande e traçar caminhos concretos para o futuro. A Confetti Agência foi responsável por idealizar esse conceito e transformá-lo em uma experiência imersiva, desenvolvendo desde o tema, a identidade visual e o storytelling de toda a jornada.
Uma experiência imersiva e inspiradora
Mais do que uma apresentação de metas, a convenção foi um convite para a equipe sair do óbvio e se conectar a uma experiência inspiradora. Coube à Confetti o desafio de criar um evento com o objetivo de, do início ao fim, alimentar os sonhos de um time inteiro.
Vários elementos trabalharam juntos para a construção desse case de sucesso – entre eles, o túnel de luzes imersivo logo na entrada afinava o tom da convenção, enquanto no palco principal a tela de LED de 25 metros e o conceito ‘ON’ estampado no piso central ressoavam a mesma frequência. Para manter o ritmo, a agência também criou vídeos e apresentações sob medida para cada apresentador, além do planejamento de ativações, organização de dinâmicas e distribuição de brindes personalizados, compondo a trilha perfeita para uma jornada de alto impacto.
Entre os momentos mais marcantes, a palestra de Edu Lyra, CEO da rede de desenvolvimento social Gerando Falcões, emocionou e motivou os participantes com sua trajetória. Seu lema “Vai que dá!” ressoou com o propósito da convenção, incentivando os profissionais a tirarem os pés do chão para transformar objetivos em realidade.
A participação do querido mascote Jakaroki também fez sucesso: ninguém perdeu a oportunidade de tirar uma foto com o jacaré mais simpático do Brasil.
Confraternização e encerramento memorável
Os momentos de descontração e as celebrações também tiveram um papel essencial na convenção. O dia de piscina com open de sorvete Häagen-Dazs, comercializado oficialmente no Brasil pela GM, foram a pedida certa para acabar com o calor. Já a tradicional festa junina, com direito a touro mecânico e brincadeiras como pescaria e jogo das argolas, também trouxe barraquinhas com sabores irresistíveis dos produtos Yoki e Kitano, maiores rótulos da empresa no país, como canjica, cachorro-quente com batata palha, bolo de milho e outras delícias típicas.
No último dia, o show da banda Inimigos da HP fechou a experiência elevando a energia, a conexão e a vontade de vencer de todo o time GM para o nível mais alto.
Uma realização Confetti Agência
Com uma abordagem estratégica e um olhar atento à experiência dos participantes, a Confetti entregou uma convenção que uniu propósito, engajamento e impacto. Da concepção do tema à produção de cada detalhe, o evento refletiu o compromisso da agência em transformar objetivos em vivências transformadoras.
Mais de 100 pessoas estiveram à frente desse projeto, entre equipe, fornecedores e parceiros, sob o olhar atento de Ana Paula Bacchi (Sócia Fundadora e Diretora de Operações), Gisele Paiva (Sócia Diretora de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios), Camila Manzini (Head de Atendimento e Produção) e Fernanda Novio (Diretora de Criação).
O resultado foi uma experiência que reforçou a cultura da General Mills, impulsionou conexões e consolidou mensagens-chave para o time comercial. Uma entrega que reafirma a expertise da Confetti na criação de eventos que vão além do convencional e marcam a trajetória das marcas.