Gastronomia de verão

Havaianas vai fazer ativação gastronômica para lançamento de nova linha

Com ações previstas para São Paulo e Rio de Janeiro, ativação de Havaianas terá cenografia imersiva e surpresas deliciosas

A marca de sandálias e calçados de verão Havaianas anunciou uma nova linha de produtos, junto de uma ativação gastronômica para celebrar o lançamento das novidades.

Chamada “Candy Pop”, a nova linha traz duas sandálias com cores vibrantes, misturando design e conforto. A fim de comemorar a novidade, a marca agendou experiências imersivas em duas de suas lojas – na Rua Oscar Freire, em São Paulo; e em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Ativação de Havaianas terá “waffle-bolha” e chá exclusivo

Imagem mostra dois novos modelos de Havaianas, que ganharão ativação em lojas no RJ e SP
Imagem: Havaianas/Divulgação

A coleção Candy Pop de Havaianas tem um ar mais alegre, e a ativação da marca em suas lojas deve refletir essa ideia: de acordo com a empresa, toda a cenografia terá um design mais imersivo, situando o visitante em situações de verão – o que também será planejado dentro deste conceito.

Em São Paulo, a ativação de Havaianas vai oferecer uma sobremesa chamada “Bubble Waffles”, que é preparada com os mesmos ingredientes do waffle tradicional (ou seja: farinha de trigo, ovos, leite, açúcar etc.), mas disposta dentro de uma forma especial que lhe dá o aspecto de “bolha”. Essa massa pode ter toppings variados, mas em países como EUA e Japão, é normalmente consumida com doces, como sorvetes ou caldas.

Já no Rio de Janeiro, a celebração da linha Candy Pop contará com a oferta de Bubble Tea, uma bebida tradicional da gastronomia de Taiwan que combina chá, leite, frutas variadas e bolinhas de tapioca, lhe dando um aspecto, veja só, de bolhas.

A ativação de Havaianas será realizada simultaneamente ao lançamento da linha Candy Pop. A previsão de chegada dos novos produtos é 20 de março de 2025, e ela deve contemplar 54 lojas por todo o Brasil, em duas versões (slider e flip flop), mas com estoque limitado.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.