Visando conforto

Pelo terceiro ano, Mike's Ice leva brindes e ativações para dentro e fora do Lollapalooza

Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez

São Paulo e São Paulo - Visando o conforto do público presente no Lollapalooza 2025, a Mike’s Ice anunciou uma série de facilidades que vai promover durante os três dias do festival.

Serão brindes distribuídos dentro e fora do Autódromo de Interlagos, além de benefícios exclusivos para quem for curtir os seus shows. Além disso, a marca de bebidas prontas reforçou a sua expansão na parceria com o festival: 2025 marca o terceiro ano de apoio da Mike’s Ice ao Lollapalooza — o primeiro com palco patrocinado em seu nome.

Paredão refrescante, cangas e capas de chuva: as ações de Mike’s Ice no Lollapalooza 2025

Imagem mostra estrutura da Mike's Ice no Lollapalooza
Imagem: Mike’s Ice/Divulgação

Uma das dificuldades mais recorrentes de toda edição do Lollapalooza é a ocorrência de chuva, o que acaba atrapalhando a experiência do público por causa da lama ou outros problemas.

Pensando em oferecer maior conforto, a Mike’s Ice estará com um time no entorno do Autódromo, distribuindo as suas clássicas capas de chuva amarelas. Elas podem ser encontradas nas ruas de acesso a todos os portões, e são gratuitas.

Já dentro do Autódromo, a marca de bebidas prontas vai oferecer cangas para quem cansar de ficar em pé, mas não quer abrir mão de um lugar mais vantajoso para curtir os shows. Alguns copos personalizados também completam o pacote de benefícios, que podem ser levados embora como lembrança.

O “charme” do Mike’s Ice para o Lollapalooza, no entanto, fica para os paredões refrescantes: pensando na facilidade da oferta de seus produtos, a marca preparou duas estruturas de autoatendimento, sendo uma no gramado, outra para o lounge.

Esses paredões totalizam 35 torneiras ativas ao longo dos três dias do evento, nas quais os consumidores poderão comprar Mike’s Ice sabor limão. Para esse e outros sabores, a empresa vai espalhar pontos de experimentação para Mike’s Ice (Guaraná, Limão e Pitaia).

Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.