São Paulo e São Paulo - O banco Bradesco anunciou a sua sexta participação no Lollapalooza, preparando uma série de ativações para a edição de 2025.
De acordo com a instituição, as ações envolvem descontos em ingressos, envelopamento de trens e outras divulgações em mídia OOH e ampliação de espaços dentro do Autódromo Interlagos, onde o evento será realizado.
Valores diferenciados para clientes Bradesco que ainda não compraram ingressos para o Lollapalooza
A primeira – e provavelmente a mais notável – das ações do Bradesco começa antes mesmo do Lollapalooza. À medida em que alguns de seus clientes ainda não conseguiram adquirir ingressos para os três dias do festival, o banco vem com condições especiais de aquisição e boa opção de parcelamento.
Os clientes de conta corrente (pessoa física) dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, Next e Digio, por todas as bandeiras, têm descontos de 15% na aquisição de um passe para o Lollapalooza. Mais além, a compra feita por esse método ainda oferece parcelamento de 10 vezes sem juros.
Campanha “Vai com tudo, Vai com Bradesco” ativa o “Lolla” com veiculação em pay TV, TV aberta, mídia OOH e brindes
Segundo Raquel Bonaparte, head de experiência de marca do Bradesco, o objetivo do banco para o Lollapalooza é “estar presente em cada etapa da jornada do festival, criando experiências únicas e memoráveis para os diversos perfis de fãs, por meio de ativações que realmente façam a diferença e estejam alinhadas às suas necessidades”.
Por essa razão, a empresa deu início a uma campanha de divulgação em 360º, semanas antes da realização do festival. O banco vem veiculando diversos vídeos promocionais na TV paga (PayTV), tematizados em pilares específicos que destacam os benefícios dos clientes Bradesco junto às atrações do Lollapalooza:
Xadrez
Bonsai
Peixinhos
Os vídeos acima, confirmou o banco, passarão à veiculação na TV aberta na semana do festival.
Além disso, o trajeto para o festival (Linha 9-Esmeralda da CPTM) exibirá visual temático e imersivo da identidade visual do banco, divulgando o festival em formato mídia out of home (OOH). Ao todo, serão quatro trens da composição da linha que começa em Osasco e termina em Mendes-Vila Natal. Já a estação Autódromo Interlagos e a estação Pinheiros receberam, ambas, 2 mil metros de comunicação especial.
Falando em Pinheiros, ela segue sendo o ponto de encontro do Bradesco para o público do Lollapalooza. Quem optar pelo Expresso Lolla vai desfrutar de espaço exclusivo com arquibancadas para descanso e áreas instagramáveis.
Já no festival, o Bradesco segue distribuindo água de forma gratuita pelo espaço do Autódromo, desta vez abrindo sete pontos de hidratação e dois espaços para squeezes com seis modelos exclusivos, que garantem a satisfação do público.
Iniciativas sustentáveis marcam período de inovação do Bradesco para o Lollapalooza
O Bradesco novamente investiu em um espaço dedicado para a sua marca dentro do Lollapalooza: a já conhecida Bradesco Square retorna com 100 metros quadrados (m²) e espaço interativo que traz desde shows com DJs até balanços de LED e arquibancadas para relaxamento.
Participantes que realizarem cadastro em caixas eletrônicos ganham um cartão colecionável para participar de dinâmicas, como a roleta que distribui prêmios – entre eles fast pass e brindes de parceiros como Coca-Cola, KIKO, RedBull, Samsung, Ágora Investimentos e Elle.
Já o espaço Lolla Lounge também terá um balanço instagramável, caixa eletrônico especial e máquina para descarte consciente de resíduos, evidenciando a prática ESG do banco e do festival.
Vale lembrar que o Lollapalooza será realizado no Autódromo de Interlagos, nos dias 28, 29 e 30 de março. A administração pública da cidade de São Paulo preparou esquemas especiais de transporte e estrutura para garantir o conforto dos participantes.