Promoção para pets

Parceria entre Citroën e Cobasi rende 10% de desconto em produtos para pets

Ativação vai expor carros da montadora francesa em 10 lojas da rede no Brasil, com desconto dado a quem tirar fotos e postar nas redes sociais

Uma ativação bem simples de se aproveitar será promovida em uma parceria entre a Citroën e a Cobasi. A montadora automotiva francesa e a rede varejista de produtos para pets vão exibir novos carros da marca, oferecendo desconto de 10% em itens para animais para quem tirar fotos com eles e postar nas redes sociais.

A medida prevê a “visita” dos carros a 10 lojas espalhadas por todo o Brasil, e ainda traz ofertas de test drive e conhecer melhor os veículos da Citroën, enquanto passeiam com seus animais de estimação nas estruturas da Cobasi. Para ganhar o benefício, é necessário tirar uma foto com qualquer um dos carros em exibição, postar na rede social marcando os perfis da Cobasi (@cobasi) e Citroën (@citroenbrasil).

Ação da Citroën e Cobasi contempla sete estados

Imagem mostra um carro da Citroën com logomarca da Cobasi no topo
Imagem: Citroën/Cobasi/Divulgação

As lojas foram escolhidas a dedo pelo tamanho de suas estruturas, valorizando amplo espaço e boa capacidade de operação e conforto dos participantes. Veja abaixo a lista completa:

Bahia (BA)

  • Rio Vermelho (Salvador)

Distrito Federal (DF)

  • Taquari

Goiás (GO)

  • Goiânia T63 BTS

Mato Grosso do Sul (MS)

  • Campo Grande

Paraná (PR)

  • Curitiba
  • Linha Verde (Curitiba)

Pernambuco (PE)

  • Jaboatão dos Guararapes

São Paulo (SP)

  • Villa Lobos (São Paulo)
  • Raposo Tavares (São Paulo)
  • Americana

A convivência com os pets é uma realidade cada vez mais presente na vida dos nossos clientes. A Citroën acompanha esse universo, tem como embaixador da marca o Gudan, carismático Husky Siberiano, e oferece um catálogo variado de acessórios para os pets, campanhas e ações promocionais. Assim, decidimos firmar esta parceria com a Cobasi, que reforça este posicionamento de marca”, explica Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. 

Além da ação com o público, a Citroën também vai emprestar, pelo período de um ano, uma unidade do furgão Jumpy à Cobasi. A ideia é que a rede varejista use o veículo em eventos de adoção e projetos de arrecadação e outras ações beneficentes. O furgão será liberado a uma ONG de auxílio aos animais a ser escolhida pela Cobasi.

Esse veículo será essencial para garantir o transporte seguro e confortável dos animais, contribuindo para o bem-estar deles. Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso com a causa animal e ampliamos nosso impacto positivo na comunidade“, afirma Daniela Bochi, gerente de marketing e Cobasi Cuida.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.