Red Bull e Smirnoff

Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza

Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público

Conteúdo Especial

Sherpa42 no Lollapalooza 2025

São Paulo - A Sherpa42, vencedora como Agência do Ano e em outras cinco categorias no Prêmio Live 2024, será  a agência de experiential marketing  de Smirnoff e Red Bull durante o Lollapalooza Brasil 2025, festival de música que acontece nos dias 28,29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos.  

Presente na edição do ano passado com ativações de marcas patrocinadoras como Hellmann’s e Red Bull, a Sherpa42 sempre entendeu um dos principais festivais mundiais como uma grande e importante vitrine, não só para as empresas e o público alvo, mas também para as agências de experiential marketing.

“As ativações de marca em festivais como o Lollapalooza demonstram estratégias eficazes para engajar o público. Marcas que proporcionam experiências sensoriais e/ou imersivas, criando ‘mundos próprios’ através de estímulos sensoriais e cenografia, conseguem fixar suas mensagens emocionalmente. A oferta de exclusividade e escassez, como brindes personalizados e áreas VIP, gera um senso de privilégio e aumenta o desejo pela marca”, comenta João Ribeiro, CEO  da Sherpa 42.

Red Bull

O espaço da Red Bull no LollaBR desenvolvido pela Sherpa42 é mais do que um bar – é energia em movimento. Frequências e cores se transformam em tempo real, convertendo dados e parâmetros em grafismos dinâmicos que dão vida ao conceito “Red Bull te dá Aaasas!”.

Um bar exclusivo imersivo que conecta o público à marca, celebrando a intensidade do festival. E, para quem quer curtir ao máximo, a Red Bull apresenta seu novo lançamento, Red Bull Pomelo Edition Sugarfree ao lado da família Red Bull Energy Drink e Sugar Free.

Smirnoff

No LollaBR, a experiência Smirnoff vai além de um simples espaço – é um parque
de diversão para os sentidos. O Carrossel Smirnoff Vibe On transforma cada volta em um
momento único, elevando a energia do festival de um jeito tão original que só Smirnoff
sabe fazer.

Ativação da Smirnoff no Lollapalooza 2025

Os visitantes terão um ponto de encontro inesquecível, ideal para criar momentos com os amigos enquanto curtem o melhor do festival. Os bares para compra de drinks de Smirnoff – um de cada lado do estande – garantirão a visibilidade e impulsionando as vendas no festival.

Os espaços contarão com quatro opções de Moscow Mule: Moscow Mule Tradicional, Moscow Mule Tradicional e Sem Álcool, Maracujá e Frutas Vermelhas e Smirnoff com combinações variadas de Red Bull. Além disso, o estande será equipado com um espaço dedicado para o estoque de insumos, garantindo o perfeito funcionamento durante todo o evento.

Resultados das ativações no Lollapalooza 2024

Em 2024, a Sherpa teve números impressionantes na ativação da Red Bull, com mais de 100 colaboradores  envolvidos no evento. No estande da marca, mais de 8 mil pessoas foram impactadas. Já para a Hellmann’s, destacou-se a grande distribuição de sachês da marca, com mais de  43 mil unidades entregues ao público, além da estação de molhos e promotores posicionados em pontos estratégicos.