
São Paulo - A Seara Gourmet iniciou o ano com sua estreia como patrocinadora do Rio Open 2025 e, agora, com o objetivo de dar continuidade às ações de relacionamento com esse território esportivo e fortalecer sua presença nesse universo, a marca realizou uma experiência gastronômica inusitada: transformou uma quadra do Clube Pinheiros de saibro em sala de jantar.
A iniciativa inaugura a parceria da marca com a modalidade de tênis do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo e lança uma série de conteúdo digital sob a assinatura “Experiência gourmet no tênis, só se for Seara Gourmet”.
“O tênis é um dos novos territórios de Seara Gourmet, um esporte que mobiliza quase 51 milhões de fãs no Brasil e conta com mais de 2,2 milhões de praticantes. Por isso, estaremos presentes em eventos e locais estratégicos da modalidade, como o Esporte Clube Pinheiros, promovendo experiências que conectam o universo da charcutaria ao estilo de vida dos praticantes e apreciadores do esporte”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A ação no Esporte Clube Pinheiros reuniu convidados, como Ticiane Pinheiro, Fernando Meligeni, Ju Ferraz, Thais Senna, Diego Carrilho, entre outros influenciadores. Todo o cardápio foi preparado pela chef Tatá Cury, onde inseriu os produtos da Seara Gourmet em todas as receitas e a harmonização.
A série de conteúdos “Experiência gourmet no tênis, só se for Seara Gourmet” já pode ser acessada nos canais e redes sociais da marca: