São Paulo - A rede Sem Parar de pagamentos automáticos inaugurou uma nova campanha, aproveitando o feriado prolongado que se apresenta por todo o Brasil em duas ocasiões: a Semana Santa (13 a 20 de abril de 2025) e Dia de Tiradentes (21 de abril).
Como é costume para a maioria dos cidadãos brasileiros, um feriado prolongado implica em alta de viagens pelas rodovias, onde os pedágios com serviços da Sem Parar estão instalados, mostrando a oportunidade perfeita para que a nova campanha – intitulada “Viva seu Tempo” – seja exibida.
Mídia online, truck e até avião: campanha de feriado da Sem Parar explora todos os campos

A característica mais marcante da campanha “Viva seu Tempo” é o fato da Sem Parar divulgá-la por um espectro de 360º: durante o feriado, a marca veicular um filme dedicado na esfera online, além de instalar um truck na Praça dos Expedicionários, em Guarujá, e até a veiculação de uma propaganda aérea, com um avião a singrar os céus do Litoral Norte.
Segundo a empresa, também estão previstas inserções com influenciadores de várias regiões e investimentos em mídia out of home (OOH), em pontos estratégicos pelas rodovias estaduais. A expectativa é que a campanha de feriado de Sem Parar atinja cerca de 8 milhões de pessoas.

A ideia por trás da campanha é aproveitar o período de feriado para incentivar as pessoas a viverem a vida no seu próprio tempo, do seu próprio jeito, sem ser obrigada a se apressar e apenas – como indica esse tempo de “folga” – curtir o momento. No caso do truck, essa mensagem parece especificamente desenhada para esta finalidade: estacionado na referida praça entre os dias 18 e 21 de abril, ele oferecerá sessões de massagem, brindes e cupons promocionais.
“Queremos provocar uma reflexão sobre o tempo e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez. Nossa campanha integra presença física e digital, com apelo emocional, para criar uma conexão real com as pessoas e reforçar como estamos presentes no dia a dia, proporcionando algo cada vez mais valioso: mais tempo para viver”, destaca Catharina Donato, Diretora de Marketing do Sem Parar.