Campanha 360º

Sem Parar aproveita o feriado prolongado e lança campanha “Viva seu Tempo”

Campanha aproveita expectativa de viagem para promover campanha 360º, com filme, ativação com avião de propaganda aérea e truck no Litoral Norte

São Paulo - A rede Sem Parar de pagamentos automáticos inaugurou uma nova campanha, aproveitando o feriado prolongado que se apresenta por todo o Brasil em duas ocasiões: a Semana Santa (13 a 20 de abril de 2025) e Dia de Tiradentes (21 de abril).

Como é costume para a maioria dos cidadãos brasileiros, um feriado prolongado implica em alta de viagens pelas rodovias, onde os pedágios com serviços da Sem Parar estão instalados, mostrando a oportunidade perfeita para que a nova campanha – intitulada “Viva seu Tempo” – seja exibida.

Mídia online, truck e até avião: campanha de feriado da Sem Parar explora todos os campos

Imagem do truck que a Sem Parar usará em ativação de feriado prolongado
Imagem: Sem Parar/Divulgação

A característica mais marcante da campanha “Viva seu Tempo” é o fato da Sem Parar divulgá-la por um espectro de 360º: durante o feriado, a marca veicular um filme dedicado na esfera online, além de instalar um truck na Praça dos Expedicionários, em Guarujá, e até a veiculação de uma propaganda aérea, com um avião a singrar os céus do Litoral Norte.

Segundo a empresa, também estão previstas inserções com influenciadores de várias regiões e investimentos em mídia out of home (OOH), em pontos estratégicos pelas rodovias estaduais. A expectativa é que a campanha de feriado de Sem Parar atinja cerca de 8 milhões de pessoas.

Imagem do truck que a Sem Parar usará em ativação de feriado prolongado
Imagem: Sem Parar/Divulgação

A ideia por trás da campanha é aproveitar o período de feriado para incentivar as pessoas a viverem a vida no seu próprio tempo, do seu próprio jeito, sem ser obrigada a se apressar e apenas – como indica esse tempo de “folga” – curtir o momento. No caso do truck, essa mensagem parece especificamente desenhada para esta finalidade: estacionado na referida praça entre os dias 18 e 21 de abril, ele oferecerá sessões de massagem, brindes e cupons promocionais.

“Queremos provocar uma reflexão sobre o tempo e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez. Nossa campanha integra presença física e digital, com apelo emocional, para criar uma conexão real com as pessoas e reforçar como estamos presentes no dia a dia, proporcionando algo cada vez mais valioso: mais tempo para viver”, destaca Catharina Donato, Diretora de Marketing do Sem Parar.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.