
São Paulo - A Mary Kay celebrou o lançamento de sua primeira fragrância “Mary Kay Joy Emotion Scent”, com uma ação de realizada no Parque Hopi Hari, em Vinhedo, SP, no último sábado, dia 12 de abril. O evento ofereceu uma experiência sensorial para o público, onde 10 mil amostras de perfume foram distribuídas e 150 perfumes full size presenteados através da roleta de prêmios.
Para tornar o evento memorável, o público pôde registrar o momento no Totem Instagramável, mostrando a alegria recarregada ao tirar fotos divertidas ao lado da instalação. Além disso, o evento contou com a presença da influenciadora Lu Nunes, que esteve no Parque para celebrar alegria, felicidade e bem-estar despertadas pela essência.
Mary Kay Joy Emotion Scent
A fragrância, composta por notas de pêssego, óleo de gerânio do Egito e Musk, busca proporcionar sensações de bem-estar, felicidade e energia positiva, transformando a forma como os consumidores se sentem.
De acordo com estudos realizados com consumidores, 89% afirmam que o perfume promove uma sensação de bem-estar, 84% destacam a boa energia gerada pela fragrância, e 80% confirmam que o lançamento desperta emoções positivas e melhora o humor.
O evento no Hopi Hari proporcionou aos participantes a oportunidade de vivenciar a experiência sensorial de Mary Kay, enquanto a fragrância se integra ao portfólio da linha MK Scent, que também conta com outras opções como Mary Kay Garden Scent™ Deo Parfum, Mary Kay Blush Scent® Deo Parfum e Mary Kay Velvet Scent® Deo Parfum.