Rio de Janeiro - A Corona está ampliando seus esforços na divulgação do show de Lady Gaga no Rio de Janeiro. A marca de cervejas, que já é patrocinadora master do evento, vinha promovendo promoções e ativações variadas para deixar os fãs da “Mother Monster” empolgados.
Agora, continuando com o mesmo objetivo, a Corona instalou relógios em pontos específicos da Cidade Maravilhosa, todos fazendo a contagem regressiva para o show de Lady Gaga, que será realizado na Praia de Copacabana, na noite de 3 de maio de 2025.
Contagem para o show de Lady Gaga também ativa comemoração de centenário da Corona
A participação de Corona no show de Lady Gaga vai além do simples patrocínio a um evento musical. Apesar da marca ser uma figura constante em eventos e festivais do tipo, esta ocasião, especificamente, tem um sabor especial: a apresentação da cantora estadunidense é alinhada com o centenário da cerveja.
“Temos tanto para comemorar no dia 3 de maio, que acreditamos que seria especial convidar todos que estão no Rio para entrarem no clima com a gente. É muito simbólico para Corona, uma marca nascida na praia, realizar essa grande festa de 100 anos na orla mais icônica do planeta”, afirma a diretora de Marketing de Corona, Gabriela Gallo.
Em termos diretos, faltam cerca de duas semanas para a vinda da cantora para o Brasil, então a contagem regressiva armada por Corona posicionou relógios nos locais mais estratégicos possíveis: dois em Copacabana (um no Corte do Cantagalo e outro na Avenida Borges de Medeiros).
Vale lembrar que várias outras marcas também estarão com ativações, sorteios e outras experiências para o show de Lady Gaga. Veja todas aqui.