Experiência de Marca

Casa comigo arrastou centenas de foliões em SP

Sob a temática “Hater, eu te amo”, o Casa Comigo pôs o bloco na rua na última manhã de sábado (03.02), na AV. Faria Lima, em São Paulo.

Sob a temática “Hater, eu te amo”, o Casa Comigo pôs o bloco na rua na última manhã de sábado (03.02), na AV. Faria Lima, em São Paulo.

Os acordes da marcha nupcial aliados ao batuque da bateria arrastou os foliões vestidos de noivinhas e noivinhos pela avenida. Segundo a contagem extraoficial da produção, o bloco atraiu aproximadamente um milhão de brincantes nas ruas.

Este ano, o bloco invadiu as ruas com dois trios elétricos, entre eles, o “Demolidor” (um dos maiores do segmento de trios) que além de abrigar a banda contou com a participação especial das vozes de Mariana Aydar, Maria de La Riva, Fabio Brazza e a musa Casa Comigo, Ellen Jabour. Já o segundo carro, #subajunto abrigou convidados e parceiros do bloco que curtiram a folia na área vip do bloco.

“A ação #subajunto e Casa Comigo foi um piloto de negócio para o bloco, nosso plano é desenvolver estratégias de conteúdo para marcas nos próximos anos”, enfatizam Marcelo Torma, CCO da SUBA e Fabiana Bruno, CEO da SUBA.

Entre as ativações de marca, o Bloco Casa Comigo contou com a comunicação da cerveja Amstel e a grife Enfim que embalou a campanha: “Menos Mimimi e mais Alalaô”.

Para Raphael Guedes, produtor cultural e fundador do bloco, a mensagem de amor, como sempre é a palavra-chave do Casa Comigo, e este ano, mais do que nunca o amor foi celebrado durante todo desfile. “O Casa Comigo é amor, bom humor, felicidade e sobretudo, procura cumprir a função social de combate à onda conservadora e careta que ameaça a arte, a música e o Carnaval”, encerra.