Culto ao rap nacional

Kenner leva ativação com rapper BK' ao Festival GIGANTES 2025, neste sábado (26)

Ação da marca promove nova loja conceito dedicada à linha "ORAK", além de uma galeria que celebra parceiros criativos

Rio de Janeiro - A marca de calçados Kenner anunciou sua participação no Festival GIGANTES 2025, em parceria com o rapper BK’. Segundo o comunicado, a empresa vai promover uma nova loja conceito dedicada à linha de produtos “ORAK”, disponível no site oficial em sete versões distintas.

Entretanto, a loja não será a única atração da Kenner durante o evento: a “Galeria Kenner” também será um dos pontos altos do festival com 30 mil pessoas confirmadas. Nela, os trabalhos de diversos artistas parceiros da marca, como Emerson Rocha, Mano Lima e Beeboy.

Festival GIGANTES espera estrear como um fidelizador do rap nacional

Imagem conceitual de estrutura da Kenner no Festival GIGANTES 2025
Estrutura da Kenner no Festival GIGANTES terá loja conceito e galeria para parceiros criativos (Imagem: Kenner/Divulgação)

Idealizado pelo próprio BK’, o Festival GIGANTES 2025 conta com o apoio da Kenner para se posicionar como um dos principais vetores de divulgação do rap nacional.

De acordo com a descrição oficial do evento, ele chega para celebrar não apenas a ascensão de BK’, mas também a força e a grandiosidade do rap nacional. O festival é inspirado no selo musical fundado pelo artista e traz uma fusão simbólica entre duas narrativas da mitologia grega: o mito de Atlas, que carrega o peso do mundo, e a história de Ícaro, revisitada por BK’ em seu álbum “ICARUS”.

“Estar no Festival Gigantes com o BK’ vai além de uma simples ação de marca. Queremos dar continuidade a uma narrativa que nasceu nas ruas e hoje se conecta com quem reconhece tudo o que representamos. Seguimos sendo essa ponte entre cultura e atitude”, afirma Renata Simon, diretora de produto da Kenner.

O Festival GIGANTES 2025 será realizado no dia 26, próximo sábado, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.