Para muitos, o Carnaval é época de glitter (ecológico de preferência), fantasia e muito samba no pé. Tem também o pessoal que não se anima muito para o festejo e aqueles que acabam por ser animar quando a folia, se já não está rolando, já bate na porta. Para este último grupo, o BK produziu suas coroas de forma temática para a temporada.
Em sua página do Facebook a marca mandou o recado: “Já que tá tendo oper bar de memes nesse #BKarnaval (sim a marca também criou uma hashtag para juntar quem quiser participar da sua folia) só passa o glitter e vem pegar sua coroa de fantasia”.
Não é surpresa para ninguém que as coroas foram inspiradas claramente em uma das figuras mais visadas nas redes sociais, os memes. Tem coroa para quem quer tentar algo com ex (ainda existe gente assim?), a famosa “Oi, sumida”, para aqueles que só vão atrás da famosa “pegação”, estes podem usar a #Thuglife. Para as mais discretas tem a coroa de flores, os que se permitem podem usar a de unicórnio, enfim, são diversas opções.
Até a manhã desta terça-feira, 06, o post recebeu mais de 16 mil reações e mais de mil compartilhamentos. Mais um ponto para a comunicação da rede de fast food que faz tanto sucesso nas redes sociais.