A marca de franquias Multicoisas fechou 2017 com 206 pontos pelo Brasil e pretende atingir 500 lojas até o ano de 2022. Uma demanda arrojada para os tempos de economia em crise que o país atravessa, mas dentro de uma logística de crescimento que a marca vem conquistando, desde a sua inauguração, em 1984.
Para 2018, o grande investimento é uma reestruturação da logística operacional, além da parceria de imagem publicitária, firmada com a apresentadora Ana Maria Braga, que irá participar de seis campanhas, até o final do primeiro semestre.
Já o novo centro de distribuição sai de Osasco e vai para Araçariguama/SP e o escritório administrativo da marca de instala na capital paulista, no bairro Vila Olímpia. O novo centro de distribuição terá 8.832m² e vai concentrar toda a movimentação de mais de 4 mil itens que são disponibilizados para venda em nossas lojas.
"As instalações estão de acordo com as mais modernas práticas utilizadas em centros logísticos e nos darão as condições necessárias para melhorar o nível de serviço para a Rede e sustentar nosso crescimento”, declara Fabian Magalhães, CEO da empresa, que prevê 35 novas lojas em 2018 e conta com uma meta de 300 unidades em todo território nacional até 2022.
O novo centro de distribuição receberá uma loja-conceito com 400m², que será utilizada exclusivamente para testes de decoração e implantação de material de PDV, exposição de produtos, layout de lojas, treinamentos de equipes, entre outras funções.
A nova sede administrativa da capital paulista será 52% maior que as instalações de Osasco e foi projetada para proporcionar conforto, ganho de produtividade no atendimento à rede e será a base para as áreas administrativa e comercial da marca, englobando marketing, operações, expansão, Universidade Multicoisas, produtos e diretoria.