Oreo expande seu portfólio no Brasil e apresenta nova linha de sorvetes no País. O lançamento estará disponível no mercado nacional a partir de março e conta com quatro produtos: Sanduíche de Sorvete, Picolé, Cone e Sorvete de Massa no Pote.
A nova linha de sorvetes traz toda a crocância e sabor único já conhecidos unidos a uma massa de sorvete de baunilha – sabor presente nos recheios de Oreo. Uma das grandes novidades que promete supreender os consumidores é o sanduíche de sorvete, o Sandwich Oreo (81g). O produto é a versão em sorvete do famoso biscoito; com dois pedaços gigantes, recheados com sorvete de baunilha e pedacinhos de biscoito.
Assim como o Picolé Oreo (65g), feito de baunilha também com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura diferente de tudo que existe hoje no mercado.
Para os fãs de sorvete em formato de cone, a sugestão é o Cone Oreo (75g): sorvete de baunilha com pedacinhos de Oreo, em uma casquinha crocante de chocolate. E para quem procura uma opção para compartilhar com a família e amigos o Pote Oreo é o formato ideal. Disponível em embalagem de 455ml, o produto cremoso tem sabor baunilha e pedacinhos de biscoito.
A nova linha de sorvetes reforça a estratégia da marca em continuar inovando no mercado brasileiro e atrair novos consumidores. Os produtos estarão disponíveis nas redes varejistas e principais pontos de venda de todo o País, com preço sugerido de R$ 7,00 para o Sandwich, Picolé, Cone e R$14,90 para o Pote.
De acordo com Vivien Giampani, gerente de Marketing de Oreo para Mondel?z Brasil, a ideia é sempre oferecer novidades que agradem o consumidor, elaborando produtos surpreendentes com o sabor único que só Oreo tem. “A nova linha de sorvetes Oreo é uma das nossas apostas para expandir o consumo da marca além do segmento de biscoitos recheados. São produtos com grande potencial de mercado e sem dúvida conquistaremos novos consumidores.”, finaliza Vivien.
Os novos produtos da marca são uma parceria da Oreo com a Froneri, que é uma multinacional, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, presente em mais de 20 países.
“Acreditamos muito nessa parceria, que já faz sucesso em diversos países da Europa, onde a Froneri atua. De acordo com a nossa experiência, os sorvetes Oreo causam um frisson em todo mercado onde são lançados e fazem muito sucesso com os consumidores. Tenho certeza que no Brasil não será diferente!”, afirma Diana Sá, gerente de Marketing da Froneri Brasil.