A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratações de três novos colaboradores em sua equipe de criação.
Fabianne Fernandes (media manager), Nayara Garbelotti (RTVC) e Silmara Contriciani (financial manager) fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que acaba de completar seu primeiro ano de existência.
Pós-graduada em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fabianne Fernandes tem mais de 15 anos de bagagem em agências do segmento de entretenimento. Nos últimos quatro anos, atuou na área de Marketing e Mídia da T4F, desenvolvendo projetos como Cirque Du Soleil, Festival Lollapalooza Brasil (2014, 2015, 2016 e 2017), Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John e James Taylor.
Com formação em Audiovisual e pós-graduação em Produção Executiva e Gestão de TV pela Fiam Faam, Nayara Garbelotti está no mercado desde 2011. Assumiu o marketing da T4F em 2014 e foi responsável por todo audiovisual publicitário das turnês de Foo Fighters, Black Sabbath e Paul McCartney, em todo território nacional, e dos espetáculos “Mudança de Hábito”, “Wicked” e “Les Misérables”, além do Festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.
Formada em Ciências Contábeis em 2008, pós-graduada em 2017 pela FIPECAFI e MBA em Controller, Silmara Contriciani é a profissional responsável pela gestão financeira da Execution. Com 13 anos de experiência na área contábil e financeira, atuou em diversas agências do mercado publicitário, como Neogama, Insula e Vivid, do grupo Publicis.