Sob o conceito “o futebol é sagrado, a zoeira é livre”, a FOX Sports lançou na última quarta-feira em suas redes sociais vídeos de um coral cantando os hinos dos 20 times da série A.
A ação foi realizada para divulgar o novo programa da emissora, “Jogo Sagrado”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 5 de março, às 21h.
A ação, desenvolvida pela agência Fullpack, foi muito positiva entre seus seguidores. Em 24h, os vídeos foram visualizados mais de um milhão de vezes, além de obterem mais de 15 mil compartilhamentos, inclusive de um dos times.
“O programa será 100% entretenimento e cheio de surpresas, vai sair do convencional das noites de segundas-feiras”, diz Benja. “Futebol é diversão e para alegrar as pessoas, e o público vai se divertir com o Jogo Sagrado”, completa o apresentador.
Em ambiente descontraído, os convidados serão desafiados a participar da máquina da verdade e, ao fim do programa, jogar teqball com o elenco fixo do quadro. Os convidados também fazem podem participar pelos canais oficiais da FOX Sports no ambiente digital.
Com Benjamin Back (Benja), Livia Nepomuceno e Maurício Borges (Mano) e participação do humorista Rudy Landucci, o programa vai ao ar ao vivo toda segunda-feira, às 21h, sempre com novos convidados.