Produtos

NBA inaugura 1ª loja da franquia em São Paulo

Os fãs da bola laranja estão com o cronômetro no regressivo e não veem a hora de o mês de abril chegar. A franquia da NBA, liga norte-americana de basquete, anunciou que abrirá sua 1ª loja em São Paulo, a 4ª no País — Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes e Campinas foram as pioneiras.

Os fãs da bola laranja estão com o cronômetro no regressivo e não veem a hora de o mês de abril chegar. A franquia da NBA, liga norte-americana de basquete, anunciou que abrirá sua 1ª loja em São Paulo, a 4ª no País — Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes e Campinas foram as pioneiras.

Segundo Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA na América Latina, o espaço, que será montado na Galeria do Rock, é apenas o primeiro de muitos que a franquia pretende espalhar pela capital paulista.

"Estamos olhando o mercado e atentos às oportunidades. Estamos felizes com a inauguração da loja na Galeria do Rock. Nosso objetivo é seguir expandindo. Hoje temos 4 lojas físicas no país, 3 delas no estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro, e as perspectivas são muito boas."

O dirigente revelou ao Huffpost Brasil que a expectativa é de crescimento da marca com a chegada em um dos principais mercados do País.

"São Paulo é um mercado muito importante, estratégico no plano de expansão da liga, onde temos uma base bastante significativa de fãs. Acredito que vamos ter um impacto muito positivo com a proximidade da marca com o público e o espaço onde vamos abrir essa 4ª loja física, tem uma conexão bem forte com a NBA, especialmente se pensarmos em moda, música, tendências, conceitos, lifestyle e cultura urbana."

A afirmação de Perrella foi de encontro ao que pensam também os internautas, cada vez mais ansiosos para conhecer o espaço dedicado aos apaixonados pelo esporte.

Entre outubro e dezembro de 2017, considerando as lojas NBA (físicas e online) do Brasil (LojaNBA.com e NBA Stores Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP e Mogi das Cruzes-SP), o mercado brasileiro registrou um crescimento na ordem de 30% em vendas, com mais de 12 mil produtos vendidos e uma variedade de mais de 700 itens únicos disponível para os fãs.