Promoção

Hyundai convida brasileiros para torcer na Copa do Mundo da Rússia

A campanha inclui ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais, parceria com os influenciadores digitais Desimpedidos e o lançamento da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.<br />  

A Hyundai quer envolver o brasileiro na torcida pela Copa do Mundo, que acontece na Rússia, neste ano. A campanha inclui ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais, parceria com os influenciadores digitais Desimpedidos e o lançamento da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.

Patrocinadora oficial do evento, a marca já realizou a primeira fase da promoção “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre) para escolher o slogan que estará no ônibus da seleção brasileira. O Brasil foi o país com mais inscritos, com 27,6 mil, um crescimento de 35% em relação à edição passada.

A partir de 16 de abril, será feita a votação dos três slogans finalistas e o vencedor será conhecido em 15 de maio. O criador da frase vai para a Rússia com um acompanhante assistir a um dos jogos da seleção.

A Hyndai ainda marca presença na mídia tradicional, com a assinatura “A gente não joga sozinho”, em peças para TV aberta e paga, revistas e internet.

A dupla 300 ml, da Paranoid, dirigiu o filme “Chão” mostrando a união entre os brasileiros nos preparativos para a Copa do Mundo.

Entre 1º de abril e 20 de maio, as 200 concessionárias da Hyundai Motor Brasil vão sortear três HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, prêmios instantâneos e uma viagem à Rússia com acompanhante em um programa exclusivo preparado pela montadora na ação “Juntos na Copa”.