A Copa do Mundo está chegando e para aproveitar esta onda verde e amarela que alastra o país, Refreskant e Sandella- marcas do Grupo GSA – lançam a campanha “Promoção Torcida Refreskant e Sandella”.
Para o gerente de trade e marketing da GSA, Bruno Costa Zenha, o objetivo com a campanha é aproximar e conquistar novos clientes. “Vamos trazer o nosso consumidor-torcedor para mais perto das nossas marcas e do nosso portfólio”.
A campanha
Para participar, o consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant ou Sandella, cadastrar o código de barras no hotsite (torcidarefreskantesandella.com.br) , guardar as embalagens e começar a torcer. A promoção começou a valer no dia 12 de março.
Serão sorteados prêmios todos os dias durante a Copa. Serão quatro caminhões de Prêmios, três Carros 0km, 24 prêmios de R$ 1mil e uma Casa toda Mobiliada.
A campanha é autorizada pela Caixa Econômica Federal (CEF). Certificado de Autorização CEF nº 4-0149/2018.
Para maiores informações consulte o regulamento completo no site – torcidarefreskantesandella.com.br.