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Ampfy cria coleção da Seleção Brasileira para a Nike

Faltando pouco para a Rússia 2018, a Nike já começou a trabalhar nas iniciativas que acontecerão pré e durante o evento mais importante do futebol.

Faltando cerca de dois meses para a Rússia 2018, a Nike já começou a trabalhar nas iniciativas que acontecerão pré e durante o evento mais importante do futebol.

Para o lançamento da coleção, a Ampfy ficou encarregada de liderar diversas iniciativas em parceria com as agências da marca que traduzem o conceito de 'brasileiragem' em todos os passos da experiência de compra em Nike.com.

As ações iniciaram com destaque para as camisas que o time usará na Rússia, em uma edição especial embalada em latas colecionáveis. Com artes feitas por quatro artistas brasileiros selecionados pela Nike (Pomb, Denis Freitas, Camila Rosa e Rafa Sanches), as latas, limitadas a 1.500 unidades para cada arte, estão sendo distribuídas exclusivamente em Nike.com e Centauro.com.

No dia 25 de março aconteceu "O Dia da Brasileiragem", um evento que reuniu arte, música e futebol em uma estrutura preparada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e contou com apresentações de atletas que inspiram 'brasileiragem' em diferentes esportes e artistas, além de um dispositivo especial: duas vending machines exclusivas para as pessoas comprarem, em primeira mão, a nova camisa da Seleção Brasileira embaladas nas latinhas colecionáveis e limitadas.

Além disso, a marca realizou uma parceria com o aplicativo Shazam que vai trazer, por meio de tecnologia de reconhecimento de imagem, uma experiência nova aos torcedores durante os últimos amistosos da Seleção.

Ao apontar a câmera do smartphone para o escudo da Seleção, seja na camisa, em uma foto ou revista, por exemplo, alguns conteúdos exclusivos serão liberados. A experiência também será a chave para o consumidor desbloquear um benefício exclusivo no Nike.com: comprar a sua camisa da seleção com personalização grátis por tempo limitado.

"Criar para o lançamento da camisa da Seleção Brasileira num ano como esse é o briefing que toda equipe criativa gostaria de ter. Por isso, queríamos que as iniciativas tivessem nossa cara criativa, trouxesse tecnologia aliada à experiência que o torcedor quer ter nesse momento tão importante. Tudo isso para gerar o aquecimento do grande evento que vem por aí", explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.