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Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.

O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil, além de enfatizar a variedade de produtos e serviços que o supermercadista oferece para quem quer fazer a festa mais completa para acompanhar os jogos.

Intitulado “Vai Brasil”, o filme produzido pela Leo Burnett Tailor Made também marca a estreia de Fátima Bernardes como porta-voz do Extra para este momento.

A apresentadora foi escolhida por ter um grande apelo com o público da rede em todo o Brasil, além de transmitir credibilidade e ter sido eleita a “Musa do Penta” pelos jogadores da Seleção em 2002.

O filme  traz o clima da paixão do brasileiro pelo futebol, com imagens de torcedores animados e vibrantes, pessoas vestindo orgulhosamente o verde e amarelo, intercalando com imagens da loja do Extra.

Nele, Fátima Bernardes destaca a variedade de itens disponíveis na rede, que vão desde produtos para fazer o churrasco com os amigos no “esquenta” até a TV para acompanhar os jogos em alta definição e com as melhores tecnologias disponíveis no mercado.

Tudo isso finalizado com as frases “Vai Brasil. Vai que você pode. Vai no Extra!”, seguindo a linha da assinatura institucional da marca, que desde o ano passado reafirma o Extra como um grande viabilizador, um local completo onde o cliente compra tudo o que necessita com economia, sem precisar abrir mão de nada da sua lista.


“O Extra é uma marca brasileira e neste momento tem como objetivo se aproximar ainda mais de seus clientes. Com esta nova campanha, o Extra inicia a sua torcida pelo Brasil e reforça seu posicionamento de marca de economia, com pioneirismo, entregando ainda mais vantagens e promoções, por meio de uma grande variedade de produtos e serviços. O filme traz imagens marcantes do comportamento dos brasileiros neste período, nas lojas e fora delas.”, explica Christiane Cruz, diretora de Marketing do Extra.

“O fatídico 7×1 foi muito mais que um banho de água fria no brasileiro. De lá pra cá, se transformou numa série de situações que abalam diariamente a nossa autoestima e orgulho. Ou seja, o conceito “Vai, Brasil” não é apenas sobre futebol. É também pelo país que todos queremos.”, afirma Augusto Coelho, diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.