Experiência de Marca

Gi Group renova patrocínio com Toro Rosso

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo Gi, presente em 40 países, inclusive no Brasil, patrocina a equipe que tem como pilotos Brendon Hartley e Pierre Gasly.

O Gi Group, multinacional italiana e uma das maiores companhias globais de recursos humanos, acaba de renovar a parceria com a escuderia Toro Rosso, conhecida também como Red Bull Honda, para a temporada de 2018 da Fórmula 1.  

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo Gi, presente em 40 países, inclusive no Brasil, patrocina a equipe que tem como pilotos Brendon Hartley e Pierre Gasly.

Com a renovação do acordo, o Gi Group terá a sua logo fixada nos boxes dos autódromos, nos carros, nos uniformes da equipe, e poderá desenvolver ações de marketing e relacionamentos nos circuitos dos Grandes Prêmios da Fórmula 1 pelo mundo.

Como agência de RH oficial da Toro Rosso, a multinacional apoiará a escuderia fornecendo talentos para contribuir para o crescimento da equipe na principal categoria do automobilismo mundial.

“Em todo o mundo, o posicionamento da Gi Group é encontrar os melhores talentos para vagas em todos os setores em que atuam nossos clientes. Com o automobilismo não é diferente! Nossa parceria com a Toro Rosso tem o objetivo central de selecionar profissionais de ponta para atuarem na escuderia. De quebra, fortalecemos ainda mais nossa marca ao nos associarmos a um dos mais importantes eventos esportivos mundiais.”, afirma Fernanda Trindade, coordenadora de Marketing da operação brasileira da Gi Group.