Até o próximo domingo, 22 de abril, o Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, participa como patrocinador oficial da Volvo Ocean Race na etapa de Itajaí, em Santa Catarina.
A regata Itajaí Stopover, que irá de Itajaí até Newport (EUA), faz parte de uma competição com duração de oito meses e é um dos maiores eventos esportivos internacionais de 2018.
O evento, com entrada gratuita, estima receber cerca de 400 mil visitantes, movimentando quase R$ 82 milhões na economia da região.
“Não poderíamos ficar de fora de um evento dessa importância, que movimenta a economia e traz emprego e renda para a cidade de Itajaí, berço do Grupo Pereira. Temos a responsabilidade de promover o desenvolvimento da região.”, diz João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.
Atrações no estande do Fort Atacadista
O Fort Atacadista montou um estande de 150 m² na Vila da Regata, anexa ao Centreventos (Itajaí), com diversas ativações de fornecedores parceiros.
Diariamente, AmBev, BRF, Nestlé, P&G e PepsiCo apresentam seus produtos e as novidades das suas marcas. Destaque também para as marcas e produtos Diageo, General Mills, Vigor, Red Bull, Bauducco e Macool.
Todos os visitantes que se cadastrarem no estande do Fort participarão de uma promoção especial no dia 21 de abril, data em que serão sorteados: um jet-ski, duas pranchas de standup paddle e cinco pranchas de surfe.
“É um momento especial para celebrar as conquistas dos últimos anos do Fort Atacadista junto com seus parceiros de negócio, clientes e amigos, e mostrar nossa atuação em prol de um planeta mais sustentável por meio de ações de responsabilidade socioambiental, como o patrocínio ao Projeto Limpeza dos Mares.”, diz Ricardo Amorim, gerente-regional de marketing do Fort Atacadista em Santa Catarina.