A Heineken e o Madero estão juntos em mais uma ação de marketing promocional. Até o dia 18 de maio, quem pedir dois chopps da marca e a linguicinha de pernil da rede (130g) vai ganhar quatro porta-copos personalizados de pano, bordados com as duas marcas.
A açãopromocional já está acontecendo nos restaurantes Steak House de Brasília: Pátio Brasil, Shopping ID e ParkShopping.
O chopp Heineken, ideal para acompanhar os pratos servidos na casa, tem seu sabor ressaltado pela caneca congelada, garantindo ainda mais prazer para quem curte a tradicional cerveja produzida com água, malte, lúpulo e nada mais.
Excelente combinação para comidas com personalidade, na nova campanha do Madero o chopp tem como parceiro de mesa a linguicinha de pernil.
Feita e defumada na Cozinha Central da rede, a linguicinha tem gosto acentuado e é servida com farofa, pão crocante e chimichurri.
A campanha teve início no dia 16 de abril e segue até 18 de maio, válida para qualquer dia e horário, em todas as unidades Madero Steak House do País.