Mídia

Hinode homenageia relações entre mães e filhos

Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação.

Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação.

Assinada pela Grey, o filme ganha uma nova letra, exaltando todos os tipos de mães. “Sinta a Beleza de Cada Mãe” mostra as mães de meninas, gêmeos e até as de cachorros que são as homenageadas para celebrar a data.

O filme é a continuação do conceito “Sinta a beleza de cada dia” – um convite para as mulheres se sentirem mais bonitas.

A campanha enaltece a relação mães e filhos, independentemente do estilo de vida, em quantos são ou se são os de quatro patas.

“Para mim, esta campanha é ainda mais emocionante, já que a Hinode nasceu graças a uma grande mulher: minha mãe. E é uma grande honra homenagear todas elas. Ser mãe é muito mais do que o vínculo biológico, é algo que vem da alma. O que importa são as relações familiares e a qualidade delas. É isto que buscamos mostrar na nova campanha.” comenta Alessandro Rodrigues, VP de Marketing do Grupo Hinode.

Embalada por uma música dançante e com letra criada especialmente para a data, o filme será veiculado em televisão e canais digitais da marca.