Experiência de Marca

Gatorade surpreende com o "GabDroneJesus"

O suor faz realmente mágica. Tanto que conseguiu “transportar” em segundos, Gabriel Jesus direto da Alemanha para o Brasil.

O suor faz realmente mágica. Tanto que conseguiu “transportar” em segundos, Gabriel Jesus direto da Alemanha para o Brasil.

A ação de Gatorade foi criada pela Lew’Lara\TBWA e teve como objetivo levar um pouco de inspiração do jogador da seleção Brasileira aos jovens atletas que disputaram as finais do 5V5, torneio organizado pela marca.

Durante os jogos do campeonato, uma ação nas redes sociais deixou subentendido ao público que o atleta estaria nas finais.

E de fato esteve, com ajuda de um drone com a cabeça de Jesus reproduzida com papel marché.

Como o jogador estava concentrando com a seleção em Berlim, precisou marcar presença de outra maneira.

O GabDroneJesus voou pelo espaço criado para o evento, registrando as jogadas, gols e confraternizando com os jovens.

Outras ativações aconteceram durante a partida, como um quiz sobre hidratação, e o fut mesa. Os vencedores do torneio representarão o Brasil na etapa global do 5v5 em Barcelona.