Está aberto o "Tribunal de Micro Casos de Pepsi" e a socialite Narcisa Tamborideguy, formada em Direito, vai convocar todos aqueles que se sentem julgados diariamente por suas escolhas incomuns para defendê-los publicamente em nova campanha, que tem como objetivo reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado por Pepsi no ano passado para defender a liberdade de escolha dos seus consumidores.
“O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso.” explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
O filme da campanha mostra Narcisa falando sobre diversos momentos em que escolhas são consideradas fora do padrão, repudiando as críticas e convidando os consumidores a contarem quais são as suas próprias preferências incomuns.
A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha de Pepsi reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso.” finaliza Bernnardo.
Para sustentar a campanha, criada e desenvolvida pela agência Rapp Brasil, serão criados outros vídeos respondendo sobre alguns dos “casos”, nos quais as pessoas se sentem julgadas no dia a dia.
Além de estrelar o filme, Narcisa responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, sempre defendendo o direito às escolhas autênticas.