Eventos

Brazil Promotion Day tem palestras e exposição em Barueri

Serão mais de 60 expositores que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para <em>merchandising</em> no ponto de venda.

A Brazil Promotion Day, versão pocket da maior feira de marketing promocional Brazil Promotion, chega a Alphaville, bairro nobre do município de Barueri (SP), tendo o Promoview como media partner.

Serão mais de 60 expositores que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

A ação acontece hoje (17/5) e contará ainda com programação de palestras gratuitas sobre tendências de marketing com profissionais renomados.

Marcas como Fantastic Brindes, Oxford, Print, Lansay Fico, KM Staff, Raizler e Viva Experiência estão entre os fornecedores presentes na Brazil Promotion Day.

As mais modernas versões de canetas, agendas, calendários, bolsas, malas, chaveiros, copos e canecas, entre outras opções de produtos e serviços poderão ser conferidas durante o evento que acontece no Blue Tree Premium, entre 10h e 20h.

“Já passamos por diversas cidades e agora temos o prazer de promover esse evento em Alphaville, considerado um importante centro empresarial, industrial e de serviços do Estado de São Paulo.”, explica Thaís De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

De acordo com a executiva, versões menores como essa têm sido um sucesso de público e geradora de novos negócios. “Elas promovem um encontro mais intimista entre expositores e visitantes e apresenta as melhores opções em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.”, conta.

Quatro palestras gratuitas completam a grade do evento. A primeira fica por conta de Ana Costa, diretora da RDI Retail Design Institute. Ela abordará o tema “A importância de um propósito claro para se construir um design de engajamento para o cliente.”

O próximo a ser apresentar é Kadu Zagatti, gerente de Desenvolvimento da Adobe Brasil.

Francisco Madia, sócio-fundador da Madia Marketing School, conversa com os presentes sobre “Marketing 2020. 64 anos depois o Marketing se consagra como a ideologia empresarial dominante”. E para finalizar, Leila Bueno, CEO da Bueno Arquitetura Cenográfica.

A visitação à Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não-perecível que será doado para Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (Ahpas), entidade que oferece transporte gratuito e regular a jovens pacientes carentes com câncer durante o tratamento médico na cidade de São Paulo.

Após a realização do Brazil Promotion Day em Alphaville começa a contagem regressiva para a versão nacional da Brazil Promotion, que acontecerá entre 31 de julho e 2 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo.