Produtos

Blog Testosterona estreia no mercado de cosméticos

Há dez anos no ar, o Blog Testosterona estreia no segmento de cuidados pessoais com quatro produtos para cabelo e barba em parceria com o Grupo OSS.

Há dez anos no ar, o Blog Testosterona estreia no segmento de cuidados pessoais com quatro produtos para cabelo e barba em parceria com o Grupo OSS.

A linha ID-Men by Testosterona conta com shampoo 3 em 1, pomada modeladora, balm pós barba e óleo para barba. Os produtos estão em pré-venda no site e terão lançamento oficial no dia 10 de maio.

“Acho que a cerveja é uma paixão que faz parte da nossa história e não podia ficar de fora. Poderíamos colocar cerveja em tudo, em muitas situações. E achamos que seria uma forma de aproximar os homens da relação com cosméticos, quebrando essa barreira, e facilitando a escolha na prateleira.”, conta Eduardo Mendes, criador do Blog Testosterona.

Facilidade na hora da escolha

De acordo com uma pesquisa feita pelo Blog entre os leitores, 48,2% escolhem os próprios produtos de higiene, mas 26% não sabem qual é o seu tipo de cabelo. Perguntados se usariam produtos com ingredientes relacionados à cerveja, 40% usariam com certeza e 44% disseram “talvez”.

“A ideia surgiu de um insight que os leitores apontaram em pesquisa. Descobrimos que eles gostam de escolher os próprios produtos, mas têm dificuldade de entender os rótulos e funcionalidades, e também de se identificar com marcas e produtos de cabelo e barba. Então tentamos facilitar o máximo.”, explica Francini Vergari, editora do Testosterona.

Inovação e variedade

O grande diferencial da linha ID-Men by Testosterona são os ingredientes em sua composição. Feita à base de extratos naturais, cevada, lúpulo, óleo de café, vitamina E e cera de carnaúba um excelente  hidratante na composição, todos os produtos têm o aroma refrescante e exclusivo, tradicional no mundo todo.

“A parceria é muito promissora, o Testosterona assinando a primeira linha de produtos da marca combina muito com a nossa expectativa para a estreia no segmento. Tendo experiência no mercado laboratorial e cosmético, gostamos de testar e ter novidades sempre. Estamos muito animados.”, comemora Mauro Morata, presidente do Grupo OSS.