A Fini apresentará na Apas Show 2018 resultado de pesquisa que revelou uma importante informação: Conforme a pesquisa, ela é a marca de doces mais amada do Brasil!
A pesquisa foi em janeiro deste ano, com amostragem de 2.021 entrevistas com homens e mulheres, de 15 a 50 anos de idade, de todas as regiões do Brasil, a Fini foi escolhida de forma espontânea como a marca mais amada na categoria de doces (balas, pirulitos, snacks, marshmallows, gomas, gomas de mascar e caramelos), realizada pela Mosaiclab, empresa que atua na área de pesquisa de mercado e consultoria, desde 2013.
A pesquisa revela o sentimento do consumidor pela marca e pelos produtos Fini, bem como reafirma o pioneirismo no mercado brasileiro, pela qualidade e capacidade de inovação com lançamentos, novidades e tendências.
Para comunicar e agradecer o seu consumidor, a Fini desenvolveu um selo que passará a compor a identidade visual da marca, que conta com quatro categorias de produtos: balas de gelatina, marshmallows, tubes/tiras (marca Regaliz) e chicles.
"Conforme pesquisa realizada, sermos reconhecidos pelos consumidores como marca de doces mais amada do Brasil é muito gratificante. Trabalhamos para proporcionar a boa surpresa em cada produto e em todos os pontos de contato e fomos reconhecidos por nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Com certeza estamos lisonjeados e motivados para seguir nossa doce história.", destaca a gerente de marketing, Andrea Köhler.