Promoção

"Compre e ganhe" com a Royal em São Paulo

A promoção é válida em grandes redes e varejos da região de São Paulo – 35 ao todo –, como: Extra, Andorinha, Coop, Sonda, Covabra, Boa e Savegnago.<br />  

Royal, marca referência em fermentos no Brasil, está lançando uma promoção de “compre e ganhe” em São Paulo. A cada R$ 6,99 em produtos – sejam fermentos, gelatinas, pudins e flans – o consumidor poderá escolher uma das três cores (vermelho, verde e branco) de bowls disponíveis.

A marca também apostou em blitz de rádio em seis pontos de venda da região de São Paulo durante dois sábados do mês de maio (05/05). A próxima será em 12/05, no período da manhã, e contará com a presença do personagem icônico de Royal: o Bocão, amado entre as famílias e crianças. O objetivo é sempre levar as novidades ao consumidor de maneira diferenciada e irreverente.

É o que conta Alethea Risoleo, gerente de marketing de Royal para Mondelez Brasil. “Royal é uma marca democrática e que conversa com diversos públicos. Por isso, pensamos em forma de agradar a toda família: seja por meio da presença do Bocão nos pontos de venda ou de uma promoção que oferecerá um brinde da marca. Além do produto, queremos entregar experiências para o consumidor também.”

A promoção é válida em grandes redes e varejos da região de São Paulo – 35 ao todo –, como: Extra, Andorinha, Coop, Sonda, Covabra, Boa e Savegnago.

Os brindes poderão ser retirados somente com a demonstradora, presente nas lojas de terça a sábado das 11h às 20h – horário padrão que pode variar de acordo com o mercado. 

A ação de marketing promocional teve início em 1º de maio e segue até o dia 12 do mesmo mês.