Até 31 de maio

Promoção de Protex tem premiações de até R$ 150 mil

“Proteção Prolongada, Família Premiada 2025” também tem prêmios diários de R$ 700 e outros benefícios

A Protex está veiculando uma promoção que pode render até R$ 150 mil em prêmios para os participantes, além de certificados diários de R$ 700, ao comprarem qualquer produto da marca.

A ideia é reforçar o posicionamento de Protex como uma marca próxima ao público engajado na proteção do corpo por meio da higiene pessoal. Vale lembrar, no entanto, que o prazo para participar é meio curto: chamada “Proteção Prolongada, Família Premiada 2025”, a promoção só vai até 31 de maio de 2025.

Protex cria promoção com ingresso simples, mas bom retorno

Banner com prêmios de nova promoção da Protex
Imagem: Protex/Divulgação

A participação da promoção criada pela Protex não é muito diferente de outras ações similares que você já viu por aqui: o interessado deve comprar um dos produtos Protex credenciados, cadastrar a nota fiscal em um site dedicado que a marca criou, e torcer para ser sorteado.

“Protex é uma marca que entrega proteção aos nossos consumidores e essa promoção é uma forma de unir a funcionalidade dos produtos a uma experiência de marca. Queremos que mais pessoas se sintam incentivadas a cuidar cada vez mais da saúde e da higiene pessoal, e agora, elas também têm a chance de serem premiadas por isso”, diz Welner Alves, Diretor de Marketing de Personal Care.

Neste caso específico, no entanto, valem algumas dicas: a Protex comercializa produtos unitários e pacotes completos. No entanto, como os pacotes em si só geram uma nota fiscal (por serem uma compra única), então mesmo que você compre algo com seis produtos, apenas uma entrada será registrada na promoção.

O que você pode fazer é adquirir os produtos singularmente, já que a promoção da Protex contabiliza entradas no regime “um por um”, onde cada compra vale um número da sorte. Entretanto, é importante ressaltar que isso pode sair meio caro, já que os pacotes trazem descontos interessantes.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.