A primeira campanha institucional da Amstel no Brasil tem a irreverência como ponto de partida.
Criada pela J. Walter Thompson, “Chega com Tudo” tem o objetivo de dizer que a cerveja foi feita para todos os momentos. O inusitado é a maneira como a marca trabalhou isso nos filmes.
O vídeo principal do trabalho de comunicação, que conta com versões para TV aberta, fechada e digital conta com participações especiais da cantora Gaby Amarantos e do ex-jogador e hoje técnico de futebol, Renato Gaúcho.
Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, a campanha reforça o posicionamento democrático da marca.
“Nossa ideia é fazer com que os consumidores se sintam mais que bem-vindos a compartilhar seus melhores momentos, seja com amigos ou com a família, do happy hour ao churrasco de fim de semana, consumindo uma cerveja de qualidade, puro malte e refrescante”, diz.
A campanha estreou dia 10 de maio com filme em duas versões; uma para TV aberta e fechada, e outra para OOH e no ambiente digital em cidades do sul, sudeste e centro-oeste.