A cerveja Corona, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol sob a assinatura ‘This Is Living’, traz, pela primeira vez ao Brasil, a Casa Corona, na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, o WSL, da qual a marca é patrocinadora em todo mundo.
Entre os dias 11 e 20 de maio, em parceria com a marca de surfe Flutuar, a Corona receberá o público para ações e atividades relacionadas a um dos esportes mais ligados a natureza, com avaliações físicas de surfe e o surfitness.
Além disso, promoverá práticas de yoga, futvolei e vôlei de praia e, claro, transmissão do campeonato. No sábado, dia 12, uma festa no melhor estilo ‘luau’ apresenta a Banda Engrenagem, a partir das 21h.
“Corona, a cerveja que tem o estilo de vida do surfe, tem muito orgulho de trazer a Casa Corona para a etapa brasileira do Campeonato. Já temos essa ativação em outros países e, ao trazê-la ao Brasil, reforçamos a relevância do país para a marca e que continuamos investindo em trazer nossos consumidores para fora de casa, para curtir a natureza acompanhados por Corona”, ressalta Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Corona.
CASA & PRAIA:
Diariamente das 8h às 20h, a Casa Corona receberá convidados para curtir a programação de atividades que estimulam as pessoas a saírem de ambientes internos para curtir a natureza e o mundo do lado de fora, sempre ao som de bandas locais com o melhor da surf music.
No domingo, dia 13, Corona se une ao Instituto Guardiões do Mar e a Parley para promover uma coleta de lixo nas areias de Saquarema e um workshop especial sobre sustentabilidade no surfe. O esforço faz parte do comprometimento global da marca com o meio-ambiente e em garantir um futuro melhor para o planeta.
Aos que estiverem assistindo o campeonato nas areias de Saquarema, a Corona disponibilizará lounges, redes e almofadões para maior conforto e visibilidade. Tudo criado especialmente para o evento e remetendo à simplicidade das praias nos anos 70. Tendas e bares também darão todo o suporte de venda de produtos durante o dia, além de pranchas e guarda-sóis disponíveis gratuitamente para day use.